sexta-feira, 13 de novembro de 2009

**11-11-11 - Uma mensagem de Jennifer Hoffman em 9 denovembro de 2009


11-11-11
Uma mensagem de Jennifer Hoffman em
9 de novembro de 2009

Esta semana introduz um novo marco para a humanidade, um dia poderoso com uma data poderosa. No dia 11 de novembro, a data será 11-11-11, que combina o 11 – o número do iniciado – com o 33, o professor mestre.

33 é a soma dos números mestres 11 e 22, dando-lhes uma nova definição e a oportunidade de expressar suas energias em um nível mais elevado. Portanto, a pergunta para nós, nesta semana, é: “Como podemos expressar nossas energias num nível mais elevado e incorporar nossa maestria na nossa vida, neste momento?”

Esta data é um lembrete para nós de que somos o potencial não realizado da nossa maestria e que temos que expressar essa, para que ela se faça presente em nossa vida. Enquanto não nos apropriarmos e utilizarmos a energia que está disponível para nós, ela será apenas energia aguardando que alguém a reivindique. Quantas energias não reivindicadas e não utilizadas existem na nossa vida? Esta é uma semana para começarmos a refletir sobre o potencial não contatado e não utilizado que existe em nosso interior, esperando para ser expresso. O que você pode fazer para assumir a ação e exigir a sua maestria?

Neste estágio da nossa jornada, em que passamos por tantas limpezas, depois de éons sendo conduzidos pelo carma, nós caimos facilmente no modo de espera por alguém que nos diga o que fazer “em seguida”. Temos o apoio do Universo, mas ele não vai nos dizer o que fazer. Podemos criar o que quisermos; a decisão do que isso vai ser depende de nós. E é aí que “empacamos”, imaginando como podemos ser mestres quando olhamos para trás, para todos os momentos em que tropeçamos, tivemos medo, nos desesperamos, nos sentimos impotentes e deixamos nosso poder escorrer por entre os dedos das nossas mãos.

Maestria não é fazer tudo no momento certo, é agir com fé e confiança, acreditando no nosso poder e sabendo que existe uma fonte ilimitada de potencial aguardando para tomar forma ao nosso comando. A única coisa que temos que descobrir é o que nós queremos.

Então, use a energia desta semana para assumir a sua maestria. Use este dia poderoso para expandir a sua consciência para além do humano e para dentro do espiritual. Qual é a coisa mais grandiosa, mais maravilhosa que você pode imaginar para a sua vida? Esse é o desejo do seu coração, portanto coloque a sua intenção nesse desejo e use o seu poder para fazer com que ele se realize para você.

--------------------------------------------------------------------------------


Tradução de Vera Corrêa
Copyright (C) 2004 - 2008 by Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados. todo o material desta página é protegido pelos direitos da lei de direitos autorais internacional e dos EUA e não deve ser citado nem reproduzido sem a autorização expressa do autor. Todas as reproduções, citações ou cópias autorizadas, no total ou em parte, devem fazer referência ao nome do autor e ao website Uriel Heals, www.urielheals.com.
Fonte: http://spiritlibrary.com/uriel-heals/11-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário