segunda-feira, 9 de novembro de 2009

**Mensagem de Saint Germain - canalização de Maria Cecila Teixeira


segunda-feira 26 de outubro de 2009

Canal: Maria Cecília Teixeira



Com a vitória da Luz, um novo mundo se desvela diante de nós.

Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint Germain. É com enorme prazer que venho a ti, Cecília, para transmitir os últimos informes de nosso lado do 'véu'.

Como Pallas Atena já comentou com você, ontem não pude vir, posto que estava concluindo os acordos entre a Luz e a escuridão. Antecipo que houve grandes avanços em termos de que nossa vitória esteja definitivamente assegurada.

Congratulo-me com cada Trabalhador da Luz, que tanto deu de si para que a balança pendesse para nosso lado. E também quero agradecer a todos nossos aliados terrestres, que tanto nos ajudaram e colaboraram para essa vitória. E a pessoas como você, Cecília, que a todo momento nos oferece sua ajuda e nos ensina com esse seu lindo coração. Kuthumi e eu temos muito orgulho de ter sido seus Mestres, mas o mérito é seu, que tanto se esforça para que a Luz se estabeleça definitivamente na Terra.

Respondendo a suas indagações, Cecília, não posso antecipar o que vai passar de agora em diante, posto que não desejo diminuir as surpresas que se avizinham para toda a Humanidade. Somente lhes digo que serão altamente positivas, não só no que toca à abundância, mas, sobretudo à nova sociedade e um novo tipo de relações sociais, apoiadas em amor e respeito mútuos.

Antes disso, entretanto, nossos irmãos deverão conseguir o pleno conhecimento de todas as mentiras, falácias e meias-verdades utilizadas pela escuridão para manter-se no poder, através da manipulação. Isso está prestes a ocorrer. Só então poderemos ativar o Primeiro Contato e implementar as tecnologias que mudarão a face do planeta.

Como corolário de tudo isso, teremos a instalação do Governo Divino na Terra. Ou seja, a emoção está assegurada nesse agitado final de ano. Mantenham-se em paz e estejam tranqüilos. Cuidem tão somente em manter-se centrados e em estado de elevada vibração. Eu virei sempre que se justifique um novo relatório.

Em Amor e Luz, Eu Sou Adamus Saint Germain.

http://escritores-canalizadores.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário