terça-feira, 15 de setembro de 2009

UMA MENSAGEM SOBRE A ALEGRIA - Mestre Ling


Meus amigos, vejam como a irradiação da alegria, a substância dourada cintilante, os inunda... Deixem que ela continue agindo e canalizem-na para seu ambiente, para seus próximos, para os seres humanos com algumas preocupações e algum pesar, e canalizem-na para o mundo terreno, ainda tão pobre de alegria... Vejam como vocês estão totalmente preenchidos, como a força irradia em todo o seu redor e alcança todos os seres humanos que se aproximam de vocês... E permaneçam assim, um foco de felicidade, de alegria e de bons pensamentos. Deveria estar expresso em seus rostos que vocês são alegres...

É assim que queremos vê-los, e não cheios de pensamentos carregados e aflitos. Deixem tudo isso de lado, vocês têm tantos motivos para alegria, meus amigos, pois carregam consigo a Luz. Deixem-na irradiar a partir de vocês, isto é motivo suficiente para alegrarem-se! Cada célula de seus corpos carrega consigo a Luz, os corpos sutis estão preenchidos pelas forças irradiantes da Luz, as células do seu cérebro reluzem e irradiam... vejam-se sempre assim, deixem a Luz interior fluir para o exterior e sejam ajudantes, provedores de Luz para seus próximos.

Deixem a irradiação rosa agir, também o amor e a compaixão para com todos os seres humanos ao seu redor que não conseguem sentir alegria. Sejam para eles também, um exemplo dessa pura força irradiante; carreguem um sorriso nos lábios e não os fechem, mas sorriam alegremente para o dia que começa. Tentem sempre, e seu interior irá se adaptar.

Amados amigos, é assim que desejamos ver os alunos da Luz, não sobrecarregados e carrancudos, mas alegres, iluminados, amorosos. Deixem irradiar as suas forças positivas, elas trazem Luz para o mundo e também para seu próprio ambiente. Sejam provedores de Luz para seus próximos. E se algo os afligir, deixem a Luz irradiar-se. Vocês têm tantas possibilidades para estarem sempre bem e cada vez melhor, utilizem isso abundantemente. Sejam provedores de Luz e de alegria para tudo e todos ao seu redor.

Aceitem isso de um amigo que abriga essas forças, eu desejo trazê-las sempre para seu interior e lá ancorá-las, como seu fiel amigo,


LING

Um comentário: