quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Diz o Arcanjo Gabriel:


Algumas vidas terrenas já se passaram, nas quais vocês alcançaram pouco ou nenhum progresso. Muitas vezes o apelo da matéria era tão forte que encobria o caminho espiritual. Hoje também, uma grande parte dos seres humanos está ainda envolvida com o mundo exterior e pensa pouco na sua cura espiritual. Meus amigos, vocês perceberam novamente esse caminho para a Luz e começaram a galgá-lo. Assim, estamos novamente essencialmente ligados a vocês. Sabemos que se esforçam para percorrer os passos que ainda estão adiante, em direção ao grande objetivo, e perseveram no que diz respeito a tudo que possa ocorrer nesse caminho. Queremos apoiá-los e facilitar, desde que dentro de nossas possibilidades, para que vocês realmente dêem esses passos adiante e terminem suas vidas com a ressurreição ou continuem caminhando, em seus corpos físicos ressuscitados, para os mundos da Luz, para a ascensão à Luz.

Esse é seu principal objetivo, e vocês o aceitaram como possível e alcançável. Estamos juntos a vocês, para guiá-los e tornar tudo isso possível, tudo aquilo a que se propuseram. Sejam sempre bem-vindos em nosso Templo, para continuarem aprendendo e preparando-se para sua vida, que deve chegar à ascensão. Deixem-se guiar por nossas mãos quando necessitarem, também quando surgirem momentos sombrios - nós estamos ao lado de vocês! Estejam sempre prontos para aceitarem nossa ajuda. Isso nem sempre acontece quando vocês atravessam uma crise na vida. Nós sempre nos oferecemos para tirá-los de tal situação. Aceitem nossa ajuda. Queremos sempre enfatizar isso, que é tão óbvio para nós. Nossas mãos se estendem para vocês sempre que necessitam delas.

Assim, também me ofereço como um de seus ajudantes, ainda um pouco distante, mas que está atento e deseja continuar guiando-os para seu grande objetivo. EU SOU o Arcanjo desde há eras mencionado como o profeta. Eu também desejo lhes anunciar sua vitória! Faço-lhes essa promessa maravilhosa, completamente convicto de que vocês farão uso disso. Galguem os passos necessários para alcançar o grande objetivo, para tal lhes estendemos as mãos.

Acolham-me como seu amigo da Luz, assim como também a todos os outros ajudantes, como seus amigos íntimos. Vocês ainda não podem imaginar o que realmente significa uma amizade assim. Tentem perceber o quão próximos estamos de vocês e canalizem também um raio do amor para nosso coração, pois também para nós é belo ver como a Luz parte de vocês e alcança nosso coração. Queremos também que façamos isso juntos, pela Terra, para os seres, para a natureza, para tantos seres humanos que ainda vivenciaram pouco o amor. Deixem seu amor irradiar para todos aqueles seres que estão tão carentes de amor.



EU SOU um de seus amigos para sempre,



GABRIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário