sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Diz Mestre Morya - FALATÓRIO


Durante os anos nos quais um aluno percorre o caminho da Luz, ele deve despojar-se de diversos hábitos que se tornaram arraigados e substituí-los por melhores. O FALATÓRIO faz parte disto! Já falamos anteriormente sobre as conseqüências que isto provoca, pois além da Energia despendida inutilmente, que é quase sempre negativa, são criadas muitas formas negativas de pensamento, que retornam para o discípulo.

Nós vemos a inquietação em vossa aura; assim não vos surpreendais se durante vossas meditações os pensamentos girarem em círculos e não deixarem que vos acalmeis. O assim chamado "FALATÓRIO descontrolado" com freqüência espalha muito veneno e quase nunca traz algum proveito.

Lembrai-vos sempre que deveis ser nossos representantes, condutores para as Forças da Luz que podeis deixar fluir nas conversas, e precavei-vos em tais oportunidades para que não fortaleçais o mal e a escuridão.

Vós portais o Cetro da Luz e a Espada de MIGUEL. Tende consciência disto e não vos deixeis levar para a direção errada. FALATÓRIO já causou muito mal, principalmente quando é sobre outras pessoas, o que a maioria dos seres humanos tanto adora fazer! Vós conheceis as conseqüências e pedimos que nossos discípulos não as fortaleçam ainda mais, porém que ajam de forma harmonizadora sobre vossos próximos, sempre que tiverdes oportunidade para tal.

O agir ruidoso dos seres humanos trouxe como conseqüência o fortalecimento do desejo de quietude e introspecção.

Tentai também vós, amados discípulos, tornar a quietude ainda mais real para que aprendais a vos recolherdes no abrigo de vosso interior.

EL MORYA

--------------------------------------------------------------------------------

Pérolas de Sabedoria
© Die Brücke Zur Freiheit e.v.
--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário