domingo, 13 de setembro de 2009

Diário de Bordo da Terra - 6 de Setembro de 2009 por Célia Fenn


6 de Setembro de 2009: Em direção do 09-09-09... Reivindicando nossa Herança de Luz à medida que Cruzamos o Portal. Estamos nos aproximando mais da passagem ou portal do 09-09-09, e as energias continuam sendo poderosas. Pensei que teríamos tempo para integrar, mas parece que a espiral de nova energia esta se movimentando e a intensa Luz Diamante, junto com a Lua Cheia foi toda uma experiência.

Estou descobrindo mais e mais, que as ilusões estão se elevando para serem reveladas. Nada pode permanecer oculto e secreto e em um estado de escuridão. Tudo se está tornando transparente e aberto e temos que nos surpreender. Os dias de passar pela vida em um estado adormecido terminaram, e cada vez mais somos confrontados com escolhas e a necessidade de tomar novas direções e novos caminhos de ser.

Ao mesmo tempo, aqueles que não estão tomando estes novos caminhos estão achando a vida cada vez mais difícil, já que não têm uma idéia real do que está acontecendo quando as ilusões colapsam. À medida que criamos a Nova Realidade, a importância de um coração claro e uma visão clara deve ser enfatizada. O desejo de manipular e controlar a energia de outros através de qualquer meio não será permitido por esta energia. E é assim que muitos que têm baseado suas vidas em satisfazer suas necessidades por meio de tentar controlar e manipular os outros estão descobrindo que isto já não funciona para eles de maneira nenhuma.

E portanto, nós estamos, cada um, recuperando o direito ao nosso poder pessoal, à medida que tomamos nosso poder criativo e sexual e o permitimos movimentar-se através do chacra do Coração. É o chacra do Coração que vai purificar toda intenção e emoção criativa, pois o coração vai responder ao desejo da alma de criar, e toda energia criativa nos chacras inferiores será expressado como amor incondicional e de maneiras responsáveis e dedicadas.

Assim, embora isto seja verdade a nível pessoal, também se está se tornando verdade a nível Global ou Macro, à medida que reivindicamos nosso poder e nossa herança daqueles que tentaram manipular nossos sistemas de crenças. Nos últimos anos, reclamamos nossa herança Atlante e Lemuriana, e aprendemos de nossos ancestrais Egípcios e Maias. E agora, estamos aprendendo com os Círculos da Colheita ou Hieróglifos Estelares. Estamos aprendendo que somos seres multidimensionais, e que somos poderosos e infinitos. Estamos aprendendo que há muito mais de nós mesmos, nossa história e nossa realidade do que nunca nos ensinaram em nossa assim chamada educação.

Em um processo de sincronicidade, eu tive a chance de descobrir o trabalho de Bear Cloud e o projeto Camaleão, e Nassim Haramein e o "Projeto Ressonância". No último Diário de Bordo da Terra de Agosto, eu falei a respeito dos Jardins Urbanos e a proposta Pirâmide de Cristal que foi sugerida como uma "fazenda". Isso me conduziu ao projeto Camaleão que Bear Cloud está patrocinando perto de Sedona. Surpreendeu-me a forma em que o desenho de sua "biosfera" é uma Pirâmide, ou um ninho de Pirâmides, que foi tirado do hieróglifo de um Círculo da Colheita. Aqui está o vídeo do desenho:

Veja aqui no You Tube >

Eu publiquei isto em minha página do Facebook, e muita gente comentou sobre a idéia do projeto. Era de interesse para mim, não só porque tem semelhança com o que eu recebi do Espírito em termos de Ecologia Espiritual e o que eu chamo de "Projeto Biosfera", mas também devido às semelhanças com o projeto Bioma no Cornwall, no Reino Unido, e fiz uma nota mental para fazer visita a este lugar na próxima vez que estiver no Reino Unido.

Então, poucos dias depois encontrei o trabalho de Nassim Haramein, e sua combinação de Física e Geometria Sagrada. Um de seus vídeos tratava da forma Piramidal e da construção da Grande Pirâmide do Cairo, Egito. Enquanto escutava sua discussão desta forma como geometria e a forma em que foi construída, dei-me conta de que nós, como humanos, temos uma "herança estelar" que nos tem sido negada. As pirâmides não foram construídas por escravos arrastando pedras, como alega a história ortodoxa. Tampouco Stonehenge foi criado por humanos cavando com chifres de veado, nem os Círculos da Colheita são criados por Doug e Dave e uma equipe com pranchas e cordas. A absoluta magnificência dos Círculos da Colheita e a ciência que se dedicou a investigá-los nos últimos dez anos demonstram de maneira conclusiva que são um fenômeno multidimensional que é criado de maneiras que não entendemos completamente ainda.

Quando estive no Avebury, me encontrei brevemente com a Janet Ossebaard PhD, que é uma das mais ativas e inteligentes da nova geração de Pesquisadora dos Círculos da Colheita. Ela é minuciosa e documenta seu trabalho meticulosamente. Eu só posso recomendar os dois livros que acaba de publicar. São os duas primeiros de uma série de oito, e depois de lê-los fiquei surpreendida pelo que nos ocultam os meios de comunicação. Eles se chamam “Crop Circles: The Most Enchanting Ever” ("Círculos da Colheita: Os Mais Encantadores"), que é uma coleção de imagens dos círculos mais poderosos dos últimos dez anos, e "Crop Circles: The Evidence" ("Círculos da Colheira: A Evidência"), que é uma compilação de evidência científica que mostra que os círculos não são feitos por ação humana. Podem obter mais informação sobre os livros através dos editores escrevendo em seu e-mail, info@benign.nl .

Assim, aqui esta o vídeo do Nassim Haramein, no qual ele fala de nossa história oculta e nossa relação com as energias de outros níveis e dimensões:

Veja aqui no You Tube >


Como aponta Haramein, nenhum dos hieróglifos Egípcios nos diz como as pirâmides foram construídas. O que nos dizem no "Livro do Tornar-se" é sobre o processo de Ascensão, como alcançar as Estrelas. (Os textos das Pirâmides também conhecidos como o "Livro dos Mortos"). Também me lembro de meus estudos de Cosmologia Egípcia, que a construção da pirâmide se atribuía a um tal Imhotep, que era o Sumo Sacerdote e também era um "neter" ou “deus”. Isto parece sugerir que os segredos da construção destas estruturas eram conservados pela classe sacerdotal e foi um processo metafísico que não foi compartilhado com todos.

Minha opinião é que estas magníficas estruturas foram criadas primeiro em Luz nos níveis Superiores, e logo "descenderam" para a matéria por algum processo com luz e som que vamos redescobrir uma vez que tenhamos completado o processo de Ascensão. Isto foi basicamente o que me foi revelado em Avebury, onde me mostraram o magnífico Templo Dourado de Luz que ainda espera nas Dimensões Superiores, e que um dia vai descender para ocupar esse círculo que esteve esperando por tanto tempo.

E, é mais do que possível que uma das funções dos hieróglifos dos Círculos da Colheita seja proporcionar informação a respeito de como criar e manifestar estas estruturas através das técnicas que estão nos mostrando e sugerindo por meio de fórmulas matemáticas e tecnologias que estão sendo ofertadas a nós neste exato momento.

Encontramos às portas da Criação Estamos prontos para cruzar e nos tornarmos Mestres de Luz que podem manifestar e co-criar com o Espírito. No 09-09-09, isto será ativado na Consciência Coletiva de uma maneira muito poderosa.



Tradução: Silvia Tognato Magini

www.starchildglobal.com/portuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário