terça-feira, 22 de dezembro de 2009

SOLSTÍCIO DE VERÃO/INVERNO


SOLSTÍCIO DE VERÃO/INVERNO



Queridos Humanos, Eu sou Yeshua e venho hoje em especial para animá-los e orienta-los nestes dias de luz. Hoje estou aqui para lhes dar algumas indicações para segunda-feira 21 de dezembro de 2009, solstício de inverno no hemisfério Norte e de verão no hemisfério Sul. Minhas recomendações são as seguintes:



1 - Evitar comer carne. E, se possível, fazer uma só refeição completa durante o dia.

2 – Consumir água em abundância.

3 - Não pensar. Evitar reações descontroladas. Avaliar continuamente suas palavras.

4 - Não permitir desarmonias e nem perturbações, por mais difícil que seja.



Muito obrigado, amados irmãos, e que a alegria de meu coração esteja com vocês e a força de meu espírito os acompanhe neste dia.



Eu Sou Yeshua

Nenhum comentário:

Postar um comentário