terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mensagem do Senhor do Mundo


SOBRE A FESTA DA COLHEITA EM SHAMBALLA (em 30.11.)

A verdadeira paz só pode começar no mais fundo do coração de cada um dos seres humanos, assim como também todas as outras verdadeiras virtudes, é lá onde têm sua origem. A paz exterior é apenas um leve vislumbre da verdadeira paz, também no mundo exterior a força da paz precisa se expandir. Continuem trabalhando nisso, queridos amigos, vocês que tão intensamente canalizam as forças da paz para o mundo. Sua própria paz interior não depende do que acontece nele, mas precisa haver um derramamento abundante de paz para todo o mundo. Trabalhem assim para o profundo amor, para a paz e a força que abrigou a Chama Trina em seus corações; que essas forças resplandeçam, preencham todo o seu ser e que permitam que vocês percorram o caminho dos alunos e sábios de todas as eras. Lembrem-se que sua Luz interior se expande, então também todas as demais forças podem ser estimuladas e desenvolvidas à plena beleza através de vocês.

Vejam agora o que acontece, como a Chama Trina se expande em seus corações e através de toda a sua forma exterior..., irradia para as partes sutis, que, de qualquer forma, estão preenchidas por ela..., como toda a bela Luz interior alcança amplamente seu mundo... Estejam convencidos de que acrescentamos nossas forças e desse derramamento surge uma grande bênção para a Terra.

Por todos os cantos onde os alunos fazem o mesmo, estão sempre grandes Seres, acrescentando sua irradiação e estimulando poderosamente a luz dos alunos. Assim, nas próximas semanas, essa maravilhosa força, depositada em cada um dos corações humanos, continuará se expandindo. Nenhum ser humano pode ser tão obstinado e fechado que sua Luz interior não possa ser estimulada através da atividade conjunta dos alunos em todo o mundo. Mesmo que sejam alguns poucos os que possuem essa capacidade e conhecimento, cada um é um importante foco dessa força, e vive as maravilhosas e puras virtudes. O mundo espiritual os fortalece.

Assim, a irradiação de Shamballa continua sendo fortalecida através da atividade dos alunos. Queremos convidá-los a celebrar a festa da Colheita da Humanidade aqui em Shamballa. Vocês também estão presentes e acrescentarão sua irradiação, que haverá de ter crescido, de forma que todo o mundo terreno receba essa bênção. Permaneçam nessa atividade, queridos amigos, para que a força cresça e a Luz de Shamballa possa preencher todo o mundo terreno e eleve-o a um estágio mais elevado, aproximando-o cada vez mais do plano divino também determinado para a Terra. Também para cada um de vocês, alunos, o plano para todos os tempos está estabelecido - e vocês precisam segui-lo, mesmo que ainda não seja visível. O caminho foi mostrado, e seu objetivo estipulado. Ainda demorará um pouco, mas é visível que vocês o alcançarão.

Venham, amados amigos, continuem aprendendo o necessário para seu desenvolvimento e que também serve ao mundo terreno, de modo que, no final deste tempo, seja possível que cada um dê um grande passo adiante.

Sejam envoltos em nosso amor e na poderosa força de Shamballa, para que sua Luz cresça e se expanda poderosamente.

EU SOU ao seu lado - GAUTAMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário