sábado, 26 de dezembro de 2009

Espírito de Natal


O ESPÍRITO DO NATAL

A receptividade das pessoas por bons e puros pensamentos e o desejo de proporcionar alegria determinam a atmosfera terrestre por ocasião da festa natalina. Esta situação, infelizmente de curta duração, é aproveitada pelos condutores das Forças da Luz para, de acordo com a receptividade, realizar essa abertura com Luz e saturar a atmosfera terrestre com puras Forças. O "Espírito do Natal" libera suas dádivas. Dessa maneira, se prorroga o ambiente pacífico dessa época do ano, pelo menos nas regiões da Terra que festejam essa linda festa de Luz.

Pedimos-lhes, amados alunos, que absorvam essas Forças consciente e intensivamente... Elas facilitam o serviço, ao qual se dedicam e abençoarão sua vida sensivelmente.

A entidade "Espírito de Natal" é uma criação da humanidade em geral. Através do belo hábito secular dos festejos natalinos e sua pacífica irradiação foi criado um gigantesco campo de força, que sempre nessa época desperta a nova vida, unindo suas luminosas energias com as das pessoas que se preparam para a festa. O caráter dessas energias, o Espírito do Natal, a cada ano torna-se mais forte e poderoso e libera Alegria, Paz e tudo que acumulou para a humanidade.

Unam-se a essas puras, poderosas Forças e vivam no sentido da promessa "Paz na Terra" também no restante do ano!


Boletim Ponte Para Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário