sexta-feira, 10 de setembro de 2010

* Círculo de Luz e Amor de Maria *Mensagem de Mãe Maria


Mensagem de Mãe Maria

Amados filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de todos os Filhos da Terra fazerem sua escolha, eis que se aproxima rapidamente o final do ciclo que vos abre a possibilidade de exercitardes a Redenção.

Rendei-vos ao Ser Supremo que jaz no âmago do vosso ser; rendei-vos ao seu poder, a sua glória, a sua luz que é pura perfeição; rendei-vos ao Divino em vós, Aquele a quem chamais de Pai Criador.

Redenção não é um passo, uma promessa, um ato de fé, uma declaração de impotência frente a algo maior.

Redenção é a conclusão de um longo processo, que exigiu de todos vós muito aprendizado em múltiplas encarnações, aprendizado necessário para que pudésseis manifestar as virtudes do Pai no Mundo da Ação.

Para chegar a este momentum todos vós receberam idênticas oportunidades e contaram com as mesmas ferramentas.

Passo a passo, dia após dia, cada um de vós agarrou as oportunidades surgidas e, munidos das ferramentas que o Pai vos ofertou, exercitaram erros e acertos dependendo da atenção que dispensastes a linguagem de vossos egos ou de vossos corações.

Percebestes, ao longo do processo, e a custa de muitas dores e sofrimentos desnecessários, que vossos egos vos tornavam mais e mais egoístas, e que vossas ações nunca traziam a alegria e a plenitude esperadas, mas tão somente desilusões.

Pouco a pouco voltastes vossas atenções para a linguagem expressada por vossos corações e, lentamente, percebestes que ela sempre vos apontava o melhor caminho para a concretização de vossos ideais.

Assim fostes mudando; mudastes vosso agir pela mudança de vossa maneira de pensar ancorada no vosso sentir.

E o caminho da Redenção finalmente se abriu, impondo as vossas condutas o comportamento revelado por vossas almas.

O egoísmo foi dando lugar à solidariedade, a compaixão se fez presente e o amor desabrochou nos corações; pouco a pouco milhares de Filhos da Terra principiaram a mostrar, com seus exemplos, o verdadeiro propósito do viver no planeta azul.

Hoje, neste tempo de transformação, todos chegaram a um ponto em vossas evoluções que exige a grande e única escolha que pode dar sentido ao vosso viver, escolher a luz do Pai, revelada por vossas almas, em detrimento da escuridão ofertada por vossos egos, que ainda comandam a jornada de inúmeros seres na vossa Mãe Terra.

O momento da escolha exige de vós a clareza de que esta oportunidade, se aproveitada, vos levarão a tão acalentada ascensão.

Escolhei, pois o mundo em que quereis viver, eis que o joio se separa rapidamente do trigo, e não há mais tempo para indecisões, para postergação das atitudes fundamentais a serem manifestadas por aqueles que escolheram a luz do Pai Criador.

Ser luz é vossa herança divina, mas manifestar a luz é vossa escolha, a única que estais prestes a exercitar e que vos trouxe por inúmeras encarnações a esse planeta nominado por vós de Mãe Terra.

O chamado ecoou longo e claro em todas as mentes e corações.

É hora, pois de agir, efetuando rapidamente as últimas mudanças que vos colocam na sintonia perfeita e necessária para que possais experenciar o reencontro dos Filhos da Luz.

Aleluia, amados, nós nos rejubilamos com todos vós.

Ousai, pois traspassar a porta que se abre agora, para que possais vivenciar a ascensão.

Bem amados, perseverai em vossas orações; o mundo precisa de oração, os Filhos da Terra precisam de oração, o inconsciente coletivo precisa ser inundado de orações, para que a luz prevaleça soberana em vosso planeta azul.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


SP-01/09/2010-Mensagem-24-2010 de Mãe Maria canalizada por Jane M. Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário