quarta-feira, 31 de março de 2010

O Mestre Confúcio nos fornece uma visualização


"Eu recebo a Luz de meu Divino EU SOU em meu foco central e vejo como o centro brilhante, esta Luz cristal maravilhosa, o Foco Ardente do meu Eu, se ilumina e se expande. Meu corpo brilha, e a Chama Trina é ativada poderosamente e também se intensifica... Esta poderosa Luz brilhante me preenche agora completamente... Ela flui para o meu cérebro através dos nervos até as células... Esta Luz as recarrega com uma nova Força de Luz perfeita, na qual tudo o que for necessário para a perfeição, a saúde e a beleza de meu corpo está presente...".

Dessa forma, amados amigos, permaneçam completamente seguros nesta Luz. Tudo o que for necessário em Forças e ajuda para seus corpos está na Luz. Pensem nisso quando as doenças e as imperfeições os atingirem. Essa Luz é forte; portanto, utilizem-na, deixem-na fluir em todo o funcionamento de seus corpos. Então, seus corpos irão melhorar sempre. Permaneçam com este pensamento e fortaleçam a Luz, fazendo novamente exercícios como esse.

Assim, vocês estarão lidando com todas as Forças que são necessárias para suas vidas. Deixem-na sempre aumentar primeiramente o seu Divino Eu, para que toda a sua aura e seus corpos sensíveis sejam preenchidos com essas Forças maravilhosas. Vocês sempre carregam essa Luz perfeita em vocês, no ponto central de seus corações. Por isso, usem-na sempre, expandam-na mediante todas as suas funções do corpo, em todo o seu círculo de influência e também em suas atividades externas! A Luz sempre está com vocês, alunos, pensem nisso e usem-na! Nós estamos sempre apoiando-os. Quando vocês quiserem fazer esse exercício, chamem um de seus Amigos da Luz, a fim de que ele possa ajudar a fortalecer a sua Luz.

Queridos amigos, vocês possuem a possibilidade de melhorar seu eu exterior e seus relacionamentos. Usem-na muito mais. A abundância do Bem também está nessa potencialidade; então, expandam-na para todos os seus campos de influência, e todo o Bem chegará a vocês. Acreditem seguramente em tudo o que ensinamos há tempos! É somente a sua fé. É certo que ela não fica tão forte quando os acontecimentos ou seus corpos não estão em harmonia! Tenham uma fé convicta na Luz em vocês e usem-na sempre, expandindo-a e trabalhando com ela para que o Bem venha ao seu mundo. Ou melhor, retorne - pois ele foi perdido!

Isso também pode ser explicado com a bela palavra "precipitação". Ela tem que vir do seu Interior. A sua Luz é a garantia para isso; portanto, vamos trabalhar sempre em conjunto. Para isso, me chamem ao seu mundo, quando vocês tiverem deficiências na saúde e nas coisas externas, e deixem-nos trabalhar em conjunto, mesmo quando fechamos as portas que abrem o nosso Templo, pois elas são mantidas abertas para vocês, alunos. Vocês podem continuar a vir até nós. Pensem nisso quando estiverem fazendo outras tarefas. Vocês podem continuar a trabalhar com a Força Criadora, a Força da Precipitação, pois nós estamos sempre ao seu lado. Este é sempre o meu convite a vocês, em gratidão pelo trabalho que vocês têm realizado conosco, e um convite de seus Amigos, um dos quais Eu sempre serei,


CONFÚCIO

--------------------------------------------------------------------------------

Boletim Ponte Para Luz - Fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário