MIGUEL
17 de março de 2010
Eu Sou Miguel,
Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem amados filhos da Luz, filhos da Lei do Um e Sementes de Estrelas, onde quer que vocês estejam neste planeta, congratulem-se.
Chegamos, hoje, nas duas últimas etapas de minha intervenção nesta densidade Terrestre.
Hoje, mais que jamais, eu me aproximo de vocês como nunca o fiz até o presente.
Nós, Arcanjos, realizamos nosso contrato: Nós insuflamos a Consciência e a Energia necessárias, ao nível de sua magnetosfera, como ao nível da heliosfera, a fim de liberar o conjunto de seus corpos espirituais, chamados corpos de Existência.
Isto está se realizando desde alguns dias.
Hoje, chegamos à sexta etapa.
Hoje, ativa-se, em sua densidade, em sua Consciência, o fogo do Éter. O fogo do Éter traduzir-se-á, para vocês, filhos da Luz, pela reativação de circuitos de Consciência que estavam, até o presente, adormecidos e inexistentes para vocês.
A aproximação de seu corpo de Luz, em sua Consciência comum, vai permitir realizar a fusão necessária de algumas estruturas, em vocês, que permitem o acolhimento do Mestre da Luz, o Cristo.
Assim, abre-se em vocês, hoje, por intermédio desses circuitos de Consciência, de novas percepções, uma nova Consciência muito mais próxima da Verdade do que vocês são.
Então, sim, filhos de estrelas, Seres de Luz inteiramente e Mestres de Luz a seu turno, vocês podem se congratular, porque a Fonte de Alegria inesgotável é doravante acessível em seu Ser interior.
Vocês aí terão a força, a coragem, a vontade e também a esperança da criação de sua nova Terra e de seus novos Céus, unificados, como nunca, à Fonte.
Congratulem-se porque hoje, e a partir de hoje, realiza-se a promessa do retorno do Mestre da Luz. Esse retorno do Mestre da Luz passa, em vocês, pelo despertar de sua dimensão de Unidade, pela Alegria, pela Verdade e pela transparência nova que será sua progressivamente e à medida do tempo que se escoa doravante.
Como sabem, eu partirei de meu papel de desconstrução desta Terra, em 17 de maio.
Permanecerei, entretanto, presente, mas deixarei o lugar, na ação, ao Arcanjo Metatron assim como ao Arcanjo Uriel, para a revelação e a colocação em serviço das últimas chaves da Luz.
Hoje, o fogo do Éter se ativa, portanto.
Ele traduzir-se-á em vocês por percepções novas, uma Consciência nova.
Circuitos energéticos novos ativam-se em vocês e lhes permitirão realizar o que vocês são em Verdade e em Unidade.
O corpo de Existência, ou Corpo Espiritual, definitivamente liberado de sua prisão, aproxima-se de vocês e os revela para vocês mesmos.
A Consciência de seu supramental alquimizar-se-á com a Consciência do mental, permitindo-lhes, aí também, reunificar sua Consciência Una nos mundos Unificados, mesmo continuando a percorrer este mundo, se essa é sua escolha, pelo momento.
Bem amados filhos da Luz, o Fogo do Coração e o Fogo do Éter permitirão ao conjunto de suas rodas de energia vibrar em uníssono com a Consciência Unificada, permitindo-lhes, não mais somente despertar mas revelar, em vocês, o conjunto de seus potenciais que estavam, até o presente, asfixiados pela matriz.
Hoje, mais que nunca, nós os felicitamos por terem acolhido a Luz, por terem ousado ir para além da dualidade, para além das crenças, para além das ilusões para encontrarem, com firmeza, o que vocês são.
Hoje, ativa-se em vocês esse Fogo do Éter. Esse Fogo do Éter vem queimar, dissolver e fazer desaparecer o que deve sê-lo, a fim de lhes permitir deixar sua casa limpa para acolher Cristo.
Isto é para muito breve, isto é para dentro de algumas semanas.
Congratulem-se, porque vocês serão Um e não estarão jamais sós.
A separação dos planos, a separação das Dimensões chega ao fim, se vocês o desejam.
Mais que jamais, os seres humanos despertos em sua Dimensão poderão comunicar, comungar com os outros planos dimensionais que, até o presente, lhes estavam fechados.
Seu olhar despertar-se-á, seus olhos verão o que jamais um ser humano em encarnação viu, qualquer que seja seu nível.
Hoje, nós não falamos mais de níveis, mas de fraternidade, de Unidade, porque vocês são todos irmãos e irmãs.
Aqueles que resistem ainda, que não se juntaram, em nome de não sei qual princípio de dualidade, juntar-se-ão a vocês muito em breve.
Não tenham qualquer temor, qualquer inquietude quanto ao desenrolar perfeito, na Perfeição do Plano da Luz. Ela se estabelece nesta Terra.
Não existe qualquer oposição suscetível de retardar, de travar ou de impedir a eclosão da Luz, a eclosão do Mestre da Luz, em sua densidade.
Antes de tudo, o Mestre de Luz deve nascer, em vocês, em seu Templo Interior, permitindo-lhes viver a Unificação com vocês mesmos, com Ele, a fim de realizar a União de Consciência, a fim de realizar a Eucaristia nova que consiste em unificá-los a Ele, assim como Ele se unifica a vocês.
Guiados por sua Inteligência, guiados pela Inteligência da Luz, reforçados em sua interioridade, vocês poderão enfrentar com Alegria, com leveza, com transparência e integridade o Fogo do Éter da Terra.
Quando da próxima Etapa, esse Fogo do Éter transformar-se-á em Fogo da Terra.
Eu voltarei a isso no próximo mês, no mesmo dia e na mesma hora, a fim de lhes explicar ainda o que são seus novos circuitos de Consciência, seus novos corpos espirituais e a ignição definitiva das doze estrelas de Maria em sua Consciência, em sua cabeça; assim como a ignição, em vocês, da totalidade dos Fogos (Fogo do Céu, Fogo do Coração, Fogo da Terra).
O Fogo os torná-los-á definitivamente livres.
Fogo do Amor, Fogo do Coração, Fogo da Totalidade, presentes nesta humanidade que trabalhou para o estabelecimento e o restabelecimento da Verdade em sua Dimensão.
Diante da multidão de seres ligados a nós, Arcanjos, neste momento mesmo, vamos aproveitar de nossa reunião planetária, todos juntos, para efusionar a Radiância Arcangélica e a Radiância Crística, juntas, em três vezes durante minha intervenção.
E começamos, se querem, agora, no acolhimento, na simplicidade, na Verdade e na Unidade. A Luz Crística está agora presente, em Verdade e em Unidade, em seu Templo Interior.
Eu lhes peço que coloquem as mãos como de hábito, no horário de 19h (hora francesa) (nota: as mãos em taça diante do coração, os polegares colocados no comprimento no côncavo dos ombros – o desenho está abaixo, como na canalização anterior de Miguel), a fim de permitir este acolhimento e guiar com seu coração e suas mãos a Consciência Crística em seu Ser Interior.
Juntos, acolhamos.
...Efusão...
Bem amados filhos da Luz, se querem, continuemos minha intervenção.
Eu lhes falei de seu Fogo do Éter, em vocês. Ele corresponde, obviamente, à manifestação do Fogo do Éter do planeta sobre o qual estão.
Assim, não se surpreendam se a ativação de novos circuitos energéticos, em relação com o Círculo de Fogo dos Anciões, modifique o que acontece nos elementos sobre esta Terra.
Certo número de reajustamentos preparatórios à translação dimensional deste planeta são, aí também, ativados e em curso.
O Fogo do Éter percorre a Terra do mesmo modo que ele os percorre.
A consciência coletiva move, ela também.
Nesta consciência coletiva humana existe ainda certo número de resistências, certo número de oposições ao reino da Luz. Elas serão, também, dissolvidas pelo princípio do Fogo do Éter.
Manifestações elementares, ligadas à desconstrução, à dissolução e à chegada do Mestre da Luz, continuarão a trabalhar nesta Terra.
Não se alarmem, não se ofusquem e congratulem-se, aí também, porque trata-se de uma liberação, porque trata-se de um restabelecimento da Verdade, quer isso seja ao nível dos continentes, quer isso seja ao nível social, ao nível econômico ou político.
Todos os setores de sua Vida são chamados a se transformar, a se harmonizar e a ir para a Unidade, para a Verdade e para a Luz.
Isto está em curso, isto está a caminho e vai se reforçar, hoje e a partir de hoje.
Bem amados filhos da Luz, é-lhes solicitado que se sentem e acolham, em vocês, esse Fogo do Éter, a fim de que o Fogo da Terra se manifeste, aí também, sem obstrução e sem sofrimento.
Nós lhes pedimos então, tanto quanto seja possível para cada um de vocês realizar, participar, cada vez mais numerosos, no trabalho de efusão de Luz de 19 às 19:30h, hora francesa (15 às 15:30h – horário de Brasília).
Esse trabalho é essencial.
Assim como sempre dissemos, nós podemos trabalhar, mas a solução final lhes pertence. Ela consiste em cultivar, em vocês, graças ao Fogo do Coração e ao Fogo do Éter (quaisquer que sejam as manifestações Vibratórias de sua Consciência, quaisquer que sejam os circuitos energéticos novos se ativando em sua estrutura física), e acompanhar isto pela Alegria, pela transparência, pela Verdade, pela humildade, pela simplicidade e, sobretudo, pelo coração.
Sejam humildes, sejam gentis, sejam amorosos.
Vocês encontrarão, ainda uma vez, esta força em vocês, na Luz que lhes penetra e em nenhum outro lugar.
A Terra necessita ser acompanhada, durante sua expansão que está em curso. Isto se traduzirá, cada vez mais, por movimentos das placas tectônicas, pelo despertar de vulcões e pela manifestação do vento.
Muitos fenômenos celestes (que alguns de vocês já puderam constatar desde mais de um ano) manifestar-se-ão em maior número, de modo visível e indiscutível porque haverá, desta vez, uma revolução coletiva e não mais individual.
Esta revolução está diretamente ligada ao afluxo da Luz. Não se permitam julgar, quaisquer que sejam as reações, as ações de uns e de outros.
Vocês devem permanecer, tanto quanto possível, na lei da ação da graça e não entrar, novamente, na lei da ação/reação que se traduzirá para vocês em novas manifestações da dualidade.
Aproximem-se da Unidade, aproximem-se, cada vez mais, de sua Luz interior, tenham confiança nela, abandonem-se a ela.
A chave de sua felicidade, em todos os sentidos do termo, encontra-se nesse nível, e em nenhum outro lugar.
Trabalhem em silêncio, irradiem a Luz, irradiem a Unidade e acolham o Mestre da Luz.
O Fogo do Éter tem certo número de características. Ele pode, para aqueles que não ativaram o Fogo do Coração, permitir a manifestação do Fogo do Ego. Este poderá se revoltar junto a alguns de seus irmãos, negando e, ainda e sempre, o afluxo da Luz e a Verdade da Luz, fechados nas ilusões egóicas.
Não se alarmem, contentem-se de ser, cada vez mais, nesta Verdade que é a sua. Ela se tornará aquela de seus irmãos, não tenham qualquer dúvida sobre isso.
O afluxo de energias e o afluxo da Consciência, o bombardeamento de irradiações cósmicas (vindas de seu sol, da Fonte, do Ultravioleta e de um conjunto de forças presentes na Configuração Intergaláctica) assisti-los-ão nesse despertar, assisti-los-ão na Verdade que deve se estabelecer nesta Terra.
Eu observo que, em nenhum outro lugar, aqueles que são opostos à Luz encontrarão descanso, enquanto não retornarem à Luz. Ainda é tempo de voltar à sabedoria, ainda é tempo de voltar ao amor, porque vocês todos são, sem exceção, seres de Amor, criados no Amor e pelo Amor. Não há outra alternativa.
Algumas experiências que foram conduzidas levaram-nos a viver o que vocês viveram, mas isso é passado. Muito pouco tempo ainda e esse passado tornar-se-á letra morta diante do júbilo do Fogo, diante do júbilo do amor.
Não mantenham os esquemas antigos, não mantenham a ilusão, não deixem falhas invadi-los e alinhem-se com sua Existência. O Fogo do Éter lhes permite isso.
O trabalho dos Arcanjos liberou, realmente, sua Essência, sua Existência. Esse corpo de Luz tanto esperado, esse corpo de Luz que vocês procuram e esperam está, hoje, perto de vocês.
Ele acompanhá-los-á e ele penetrá-los-á, cada vez mais, permitindo-lhes viver a realidade e a Verdade da Luz, para além de todas as contingências materiais, para além de todos os sofrimentos que existiram e que podem, ainda, por um tempo curto, existir nesta dimensão.
A Luz é o bálsamo, a Luz é liberação.
Vocês são Luz, vocês são, doravante, se o desejarem e se acolherem, seres livres.
Trabalhem nesta dimensão, anunciem a boa nova e, sobretudo, irradiem-na. Vocês se tornam, vocês mesmos, individualmente, uma Embarcação de Luz, uma Embarcação de Luz capaz, para alguns de vocês, de ir explorar as dimensões que lhes eram fechadas, mas vocês devem permanecer ancorados, ainda, nesta realidade.
Nós precisamos de vocês, não para vocês, mas para todos aqueles que, ainda, não se juntaram à Luz, porque eles não sabem ou porque eles ainda têm medo.
Nós trabalharemos sem cessar, vocês e nós, até o último minuto, a fim de que nenhum Espírito escape à sua liberação, à sua liberdade e à sua Verdade. Nós estamos aí para vocês. Nós estamos aí para acolhê-los. Nós estamos aí para liberá-los, mas, vocês sozinhos, em definitivo, podem fazê-lo.
Nós os exortamos a se alinharem, cada vez mais frequentemente, com a Luz. Quaisquer que sejam suas atividades ainda presentes nesse mundo, quaisquer que sejam os papéis que vocês aí tenham, esses papéis que ainda é preciso realizar não são nada com relação ao que vocês são.
Vocês devem casar o que vocês são com o que vocês fazem.
O que vocês são é Luz, o que vocês são é majestoso. É-lhes preciso traduzir esta majestade em seus atos quotidianos, em suas relações, em seus engajamentos.
Nós contamos com vocês para ir até o final, nós contamos com vocês para ir até o final desta Dimensão. Nós os amamos. Estejam certos de nosso indestrutível amor, de nossa indestrutível presença, de nossa indestrutível radiação.
Somente seus medos, para alguns de vocês ainda, podem paralisá-los e impedi-los de viver a Verdade da Luz.
Não existe outro obstáculo senão certa parcela de vocês que não quer morrer para a Verdade. Nada mais pode se opor a isso.
Nós acolhemos, pela segunda vez, a Vibração, em minha Presença, do Mestre da Luz.
Eu os convido a colocar as mãos em posição (nota: como descrito acima).
...Efusão...
Bem amadas Sementes de Estrelas, bem amados filhos da Lei do Um, o Fogo do Éter traduzir-se-á também, em seu céu, assim como disse, por manifestações particulares que ocorrem no cosmos tal como vocês o veem, mas também em seu sol.
Essas modificações já começaram, elas estarão visíveis em breve em torno do sol, à noite. Permaneçam centrados em seu Ser Interior.
O que vem em vocês, o que vem a vocês, é sua Unidade e nada mais. Acolham tudo o que se apresentar a vocês, na Fluidez da Unidade, na sincronicidade, porque vocês manifestarão, inteiramente, o princípio de ressonância e de atração porque, doravante, tornam-se os co-criadores de sua própria realidade, do próprio desenrolar de sua vida, do que vocês farão nesta densidade, para o bem comum e para seu próprio bem.
Afirmem, em vocês, a Verdade.
Afirmem, em vocês, a Vibração do Fogo do Coração, da Coroa Radiante da cabeça.
E agora, para alguns de vocês, o triângulo sagrado do sacro vai começar a se despertar, despertando, em vocês, o que foi chamado pela tradição, o Kundalini. Ele subirá, virá abraçar e juntar seu próprio Fogo ao Fogo do Coração e ao Fogo da Coroa Radiante da cabeça.
Essa tripla lareira lhes permitirá enfrentar (não se confrontando) a Verdade do que vem, alinharem-se sempre mais com o Fogo do Amor, com a irradiação da Fonte que se manifestará a vocês, de maneira visível.
Despertem, em vocês, o que deve sê-lo e queimem as últimas cinzas, as últimas impurezas que os impedem de serem vocês.
Apenas vocês podem realizá-lo em vocês mesmos.
Vocês são agora os artesãos, vocês estão agora na obra, no despertar de seu Fogo da Terra. A partir deste mês, se o desejam, lhes convém deixar estabelecerem-se as energias ao nível de seu sacro.
Um Fogo vai nascer, esse Fogo é um Fogo ascensional, cujo objetivo é portanto despertar seu Kundalini e juntar seu próprio Fogo ao Fogo do Coração e na Coroa Radiante da cabeça, fazendo de vocês Seres Despertos em seu pleno potencial, em sua plena Verdade, em sua Luz, e em conexão com seu Anjo Guardião, com sua Existência, conosco, Arcanjos e com o Cristo.
A hora da separação terminou, se vocês o desejam.
A hora da reunificação chegou, se tal é seu desejo.
Falando de seus desejos, vocês devem compreender que, durante este período, inúmeras necessidades que eram as suas, de maneira habitual, diminuirão. Isso concerne tanto à sua alimentação como a seus comportamentos sociais, como a seus comportamentos sexuais ou alimentares.
Suas necessidades estarão em diminuição.
Vocês terão sede de Cristo e sede de Água da Vida.
Não hesitem em beber água, não hesitem em se hidratarem, porque o Fogo necessita isso.
Neste despertar, na Vibração do Kundalini, vocês tornar-se-ão seres de pleno potencial, seres de plena Verdade.
Isso se produz agora em suas estruturas físicas, como isso se produzirá na estrutura da Terra e, ao mesmo tempo, na estrutura do sol.
Não se esqueçam jamais de que o que verão no sol não é nada mais que sua Eternidade que vem a vocês. Vocês não têm que temer o Sol, vocês têm que amá-lo, porque ele é vocês mesmos, numa outra Dimensão, porque ele é vocês mesmos em sua Existência.
O Cristo chega pelo sol porque é o Espírito do Sol, como eu, Miguel, que consegui penetrar o sol de maneira direta, há alguns dias.
Do mesmo modo, vocês mesmos serão penetrados e fecundados pelo Sol.
O Sol que é o Fogo, Fogo do Éter que existe, em vocês, ao nível do Coração, ao nível da Coroa Radiante da cabeça e, doravante, ao nível de seu sacro.
Alinhando esses três pontos, em vocês, permitirão à Luz irradiá-los totalmente, permitirão à Luz despertá-los.
Vocês não têm nada a temer porque é seu objetivo, porque é sua aspiração.
Quando vocês pedem a Luz, vocês pedem o Sol.
Quando vocês pedem a liberação, vocês chamam o Sol.
Quando vocês pedem a Unidade, vocês chamam o Sol.
É isso que está se produzindo.
No Sol, no Cristo, novamente, e pela terceira vez, acolhamos a Luz Crística, em Verdade e em Unidade. Juntos, por toda parte neste planeta.
...Efusão...
Bem amados filhos da Lei do Um, continuemos.
Terminarei minha intervenção por essas palavras: doravante, estou à sua disposição, a título individual e coletivo.
Aproveitem momentos de alinhamento com sua tripla lareira para pedir e invocar minha Presença, minha Radiância, minha proteção, proteção não de qualquer Sombra, mas proteção e amplificação de sua Luz.
Esta deve crescer, ainda e ainda. Eu voltarei, de maneira mais precisa, a fim de inicializar o Fogo da Terra, em 17 de abril, na mesma hora.
Estarei com vocês, de maneira mais precisa, durante o trabalho solicitado de 19h (15h – horário de Brasília), que vocês acolherão na mesma postura.
Vocês poderão, durante este período privilegiado de alinhamento, solicitar minha Presença e minha Radiância.
Do mesmo modo, o Mestre da Luz se aproximando de sua Consciência, vocês poderão, progressivamente e à medida do passar dos dias e semanas vindouras, chamar, invocar e manifestar o Mestre da Luz. Ele vem como seu melhor amigo, o que ele é, como seu irmão, seu grande irmão, em simplicidade e em Unidade. Acolham-no, também, com simplicidade e com Unidade.
Ele está aí, se vocês o permitirem, para aperfeiçoar sua Luz a fim de iniciá-los à sua Dimensão.
Eu lhes digo, portanto, de maneira formal, até 17 de abril, à mesma hora, que assinará assim um ano completo de meu trabalho em sua consciência, em seu sistema solar.
O conjunto dos Arcanjos que trabalham com vocês para a liberação desse sistema Solar lhes apresenta suas homenagens, seus agradecimentos, suas saudações.
Vamos, portanto, permanecer juntos, agora, para além das palavras, em comunhão. Acolhamos.
...Efusão...
Bem amados filhos da Lei do Um, vou deixá-los agora na ignição de sua tripla lareira.
Se houver necessidade de especificações concernentes ao Fogo do Éter ou ainda à minha próxima intervenção, deixarei responder às questões o Arcanjo Anael, quando de uma de suas próximas vindas.
Eu lhes transmito meu Amor, a Luz Crística.
Que a Verdade esteja com vocês.
Que a Luz os acompanhe e os abençoe.
Até breve.
Compartilhamos essas informações em toda transparência.
Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem,
reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte:
www.autresdimensions.com
17 de março de 2010
Eu Sou Miguel,
Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem amados filhos da Luz, filhos da Lei do Um e Sementes de Estrelas, onde quer que vocês estejam neste planeta, congratulem-se.
Chegamos, hoje, nas duas últimas etapas de minha intervenção nesta densidade Terrestre.
Hoje, mais que jamais, eu me aproximo de vocês como nunca o fiz até o presente.
Nós, Arcanjos, realizamos nosso contrato: Nós insuflamos a Consciência e a Energia necessárias, ao nível de sua magnetosfera, como ao nível da heliosfera, a fim de liberar o conjunto de seus corpos espirituais, chamados corpos de Existência.
Isto está se realizando desde alguns dias.
Hoje, chegamos à sexta etapa.
Hoje, ativa-se, em sua densidade, em sua Consciência, o fogo do Éter. O fogo do Éter traduzir-se-á, para vocês, filhos da Luz, pela reativação de circuitos de Consciência que estavam, até o presente, adormecidos e inexistentes para vocês.
A aproximação de seu corpo de Luz, em sua Consciência comum, vai permitir realizar a fusão necessária de algumas estruturas, em vocês, que permitem o acolhimento do Mestre da Luz, o Cristo.
Assim, abre-se em vocês, hoje, por intermédio desses circuitos de Consciência, de novas percepções, uma nova Consciência muito mais próxima da Verdade do que vocês são.
Então, sim, filhos de estrelas, Seres de Luz inteiramente e Mestres de Luz a seu turno, vocês podem se congratular, porque a Fonte de Alegria inesgotável é doravante acessível em seu Ser interior.
Vocês aí terão a força, a coragem, a vontade e também a esperança da criação de sua nova Terra e de seus novos Céus, unificados, como nunca, à Fonte.
Congratulem-se porque hoje, e a partir de hoje, realiza-se a promessa do retorno do Mestre da Luz. Esse retorno do Mestre da Luz passa, em vocês, pelo despertar de sua dimensão de Unidade, pela Alegria, pela Verdade e pela transparência nova que será sua progressivamente e à medida do tempo que se escoa doravante.
Como sabem, eu partirei de meu papel de desconstrução desta Terra, em 17 de maio.
Permanecerei, entretanto, presente, mas deixarei o lugar, na ação, ao Arcanjo Metatron assim como ao Arcanjo Uriel, para a revelação e a colocação em serviço das últimas chaves da Luz.
Hoje, o fogo do Éter se ativa, portanto.
Ele traduzir-se-á em vocês por percepções novas, uma Consciência nova.
Circuitos energéticos novos ativam-se em vocês e lhes permitirão realizar o que vocês são em Verdade e em Unidade.
O corpo de Existência, ou Corpo Espiritual, definitivamente liberado de sua prisão, aproxima-se de vocês e os revela para vocês mesmos.
A Consciência de seu supramental alquimizar-se-á com a Consciência do mental, permitindo-lhes, aí também, reunificar sua Consciência Una nos mundos Unificados, mesmo continuando a percorrer este mundo, se essa é sua escolha, pelo momento.
Bem amados filhos da Luz, o Fogo do Coração e o Fogo do Éter permitirão ao conjunto de suas rodas de energia vibrar em uníssono com a Consciência Unificada, permitindo-lhes, não mais somente despertar mas revelar, em vocês, o conjunto de seus potenciais que estavam, até o presente, asfixiados pela matriz.
Hoje, mais que nunca, nós os felicitamos por terem acolhido a Luz, por terem ousado ir para além da dualidade, para além das crenças, para além das ilusões para encontrarem, com firmeza, o que vocês são.
Hoje, ativa-se em vocês esse Fogo do Éter. Esse Fogo do Éter vem queimar, dissolver e fazer desaparecer o que deve sê-lo, a fim de lhes permitir deixar sua casa limpa para acolher Cristo.
Isto é para muito breve, isto é para dentro de algumas semanas.
Congratulem-se, porque vocês serão Um e não estarão jamais sós.
A separação dos planos, a separação das Dimensões chega ao fim, se vocês o desejam.
Mais que jamais, os seres humanos despertos em sua Dimensão poderão comunicar, comungar com os outros planos dimensionais que, até o presente, lhes estavam fechados.
Seu olhar despertar-se-á, seus olhos verão o que jamais um ser humano em encarnação viu, qualquer que seja seu nível.
Hoje, nós não falamos mais de níveis, mas de fraternidade, de Unidade, porque vocês são todos irmãos e irmãs.
Aqueles que resistem ainda, que não se juntaram, em nome de não sei qual princípio de dualidade, juntar-se-ão a vocês muito em breve.
Não tenham qualquer temor, qualquer inquietude quanto ao desenrolar perfeito, na Perfeição do Plano da Luz. Ela se estabelece nesta Terra.
Não existe qualquer oposição suscetível de retardar, de travar ou de impedir a eclosão da Luz, a eclosão do Mestre da Luz, em sua densidade.
Antes de tudo, o Mestre de Luz deve nascer, em vocês, em seu Templo Interior, permitindo-lhes viver a Unificação com vocês mesmos, com Ele, a fim de realizar a União de Consciência, a fim de realizar a Eucaristia nova que consiste em unificá-los a Ele, assim como Ele se unifica a vocês.
Guiados por sua Inteligência, guiados pela Inteligência da Luz, reforçados em sua interioridade, vocês poderão enfrentar com Alegria, com leveza, com transparência e integridade o Fogo do Éter da Terra.
Quando da próxima Etapa, esse Fogo do Éter transformar-se-á em Fogo da Terra.
Eu voltarei a isso no próximo mês, no mesmo dia e na mesma hora, a fim de lhes explicar ainda o que são seus novos circuitos de Consciência, seus novos corpos espirituais e a ignição definitiva das doze estrelas de Maria em sua Consciência, em sua cabeça; assim como a ignição, em vocês, da totalidade dos Fogos (Fogo do Céu, Fogo do Coração, Fogo da Terra).
O Fogo os torná-los-á definitivamente livres.
Fogo do Amor, Fogo do Coração, Fogo da Totalidade, presentes nesta humanidade que trabalhou para o estabelecimento e o restabelecimento da Verdade em sua Dimensão.
Diante da multidão de seres ligados a nós, Arcanjos, neste momento mesmo, vamos aproveitar de nossa reunião planetária, todos juntos, para efusionar a Radiância Arcangélica e a Radiância Crística, juntas, em três vezes durante minha intervenção.
E começamos, se querem, agora, no acolhimento, na simplicidade, na Verdade e na Unidade. A Luz Crística está agora presente, em Verdade e em Unidade, em seu Templo Interior.
Eu lhes peço que coloquem as mãos como de hábito, no horário de 19h (hora francesa) (nota: as mãos em taça diante do coração, os polegares colocados no comprimento no côncavo dos ombros – o desenho está abaixo, como na canalização anterior de Miguel), a fim de permitir este acolhimento e guiar com seu coração e suas mãos a Consciência Crística em seu Ser Interior.
Juntos, acolhamos.
...Efusão...
Bem amados filhos da Luz, se querem, continuemos minha intervenção.
Eu lhes falei de seu Fogo do Éter, em vocês. Ele corresponde, obviamente, à manifestação do Fogo do Éter do planeta sobre o qual estão.
Assim, não se surpreendam se a ativação de novos circuitos energéticos, em relação com o Círculo de Fogo dos Anciões, modifique o que acontece nos elementos sobre esta Terra.
Certo número de reajustamentos preparatórios à translação dimensional deste planeta são, aí também, ativados e em curso.
O Fogo do Éter percorre a Terra do mesmo modo que ele os percorre.
A consciência coletiva move, ela também.
Nesta consciência coletiva humana existe ainda certo número de resistências, certo número de oposições ao reino da Luz. Elas serão, também, dissolvidas pelo princípio do Fogo do Éter.
Manifestações elementares, ligadas à desconstrução, à dissolução e à chegada do Mestre da Luz, continuarão a trabalhar nesta Terra.
Não se alarmem, não se ofusquem e congratulem-se, aí também, porque trata-se de uma liberação, porque trata-se de um restabelecimento da Verdade, quer isso seja ao nível dos continentes, quer isso seja ao nível social, ao nível econômico ou político.
Todos os setores de sua Vida são chamados a se transformar, a se harmonizar e a ir para a Unidade, para a Verdade e para a Luz.
Isto está em curso, isto está a caminho e vai se reforçar, hoje e a partir de hoje.
Bem amados filhos da Luz, é-lhes solicitado que se sentem e acolham, em vocês, esse Fogo do Éter, a fim de que o Fogo da Terra se manifeste, aí também, sem obstrução e sem sofrimento.
Nós lhes pedimos então, tanto quanto seja possível para cada um de vocês realizar, participar, cada vez mais numerosos, no trabalho de efusão de Luz de 19 às 19:30h, hora francesa (15 às 15:30h – horário de Brasília).
Esse trabalho é essencial.
Assim como sempre dissemos, nós podemos trabalhar, mas a solução final lhes pertence. Ela consiste em cultivar, em vocês, graças ao Fogo do Coração e ao Fogo do Éter (quaisquer que sejam as manifestações Vibratórias de sua Consciência, quaisquer que sejam os circuitos energéticos novos se ativando em sua estrutura física), e acompanhar isto pela Alegria, pela transparência, pela Verdade, pela humildade, pela simplicidade e, sobretudo, pelo coração.
Sejam humildes, sejam gentis, sejam amorosos.
Vocês encontrarão, ainda uma vez, esta força em vocês, na Luz que lhes penetra e em nenhum outro lugar.
A Terra necessita ser acompanhada, durante sua expansão que está em curso. Isto se traduzirá, cada vez mais, por movimentos das placas tectônicas, pelo despertar de vulcões e pela manifestação do vento.
Muitos fenômenos celestes (que alguns de vocês já puderam constatar desde mais de um ano) manifestar-se-ão em maior número, de modo visível e indiscutível porque haverá, desta vez, uma revolução coletiva e não mais individual.
Esta revolução está diretamente ligada ao afluxo da Luz. Não se permitam julgar, quaisquer que sejam as reações, as ações de uns e de outros.
Vocês devem permanecer, tanto quanto possível, na lei da ação da graça e não entrar, novamente, na lei da ação/reação que se traduzirá para vocês em novas manifestações da dualidade.
Aproximem-se da Unidade, aproximem-se, cada vez mais, de sua Luz interior, tenham confiança nela, abandonem-se a ela.
A chave de sua felicidade, em todos os sentidos do termo, encontra-se nesse nível, e em nenhum outro lugar.
Trabalhem em silêncio, irradiem a Luz, irradiem a Unidade e acolham o Mestre da Luz.
O Fogo do Éter tem certo número de características. Ele pode, para aqueles que não ativaram o Fogo do Coração, permitir a manifestação do Fogo do Ego. Este poderá se revoltar junto a alguns de seus irmãos, negando e, ainda e sempre, o afluxo da Luz e a Verdade da Luz, fechados nas ilusões egóicas.
Não se alarmem, contentem-se de ser, cada vez mais, nesta Verdade que é a sua. Ela se tornará aquela de seus irmãos, não tenham qualquer dúvida sobre isso.
O afluxo de energias e o afluxo da Consciência, o bombardeamento de irradiações cósmicas (vindas de seu sol, da Fonte, do Ultravioleta e de um conjunto de forças presentes na Configuração Intergaláctica) assisti-los-ão nesse despertar, assisti-los-ão na Verdade que deve se estabelecer nesta Terra.
Eu observo que, em nenhum outro lugar, aqueles que são opostos à Luz encontrarão descanso, enquanto não retornarem à Luz. Ainda é tempo de voltar à sabedoria, ainda é tempo de voltar ao amor, porque vocês todos são, sem exceção, seres de Amor, criados no Amor e pelo Amor. Não há outra alternativa.
Algumas experiências que foram conduzidas levaram-nos a viver o que vocês viveram, mas isso é passado. Muito pouco tempo ainda e esse passado tornar-se-á letra morta diante do júbilo do Fogo, diante do júbilo do amor.
Não mantenham os esquemas antigos, não mantenham a ilusão, não deixem falhas invadi-los e alinhem-se com sua Existência. O Fogo do Éter lhes permite isso.
O trabalho dos Arcanjos liberou, realmente, sua Essência, sua Existência. Esse corpo de Luz tanto esperado, esse corpo de Luz que vocês procuram e esperam está, hoje, perto de vocês.
Ele acompanhá-los-á e ele penetrá-los-á, cada vez mais, permitindo-lhes viver a realidade e a Verdade da Luz, para além de todas as contingências materiais, para além de todos os sofrimentos que existiram e que podem, ainda, por um tempo curto, existir nesta dimensão.
A Luz é o bálsamo, a Luz é liberação.
Vocês são Luz, vocês são, doravante, se o desejarem e se acolherem, seres livres.
Trabalhem nesta dimensão, anunciem a boa nova e, sobretudo, irradiem-na. Vocês se tornam, vocês mesmos, individualmente, uma Embarcação de Luz, uma Embarcação de Luz capaz, para alguns de vocês, de ir explorar as dimensões que lhes eram fechadas, mas vocês devem permanecer ancorados, ainda, nesta realidade.
Nós precisamos de vocês, não para vocês, mas para todos aqueles que, ainda, não se juntaram à Luz, porque eles não sabem ou porque eles ainda têm medo.
Nós trabalharemos sem cessar, vocês e nós, até o último minuto, a fim de que nenhum Espírito escape à sua liberação, à sua liberdade e à sua Verdade. Nós estamos aí para vocês. Nós estamos aí para acolhê-los. Nós estamos aí para liberá-los, mas, vocês sozinhos, em definitivo, podem fazê-lo.
Nós os exortamos a se alinharem, cada vez mais frequentemente, com a Luz. Quaisquer que sejam suas atividades ainda presentes nesse mundo, quaisquer que sejam os papéis que vocês aí tenham, esses papéis que ainda é preciso realizar não são nada com relação ao que vocês são.
Vocês devem casar o que vocês são com o que vocês fazem.
O que vocês são é Luz, o que vocês são é majestoso. É-lhes preciso traduzir esta majestade em seus atos quotidianos, em suas relações, em seus engajamentos.
Nós contamos com vocês para ir até o final, nós contamos com vocês para ir até o final desta Dimensão. Nós os amamos. Estejam certos de nosso indestrutível amor, de nossa indestrutível presença, de nossa indestrutível radiação.
Somente seus medos, para alguns de vocês ainda, podem paralisá-los e impedi-los de viver a Verdade da Luz.
Não existe outro obstáculo senão certa parcela de vocês que não quer morrer para a Verdade. Nada mais pode se opor a isso.
Nós acolhemos, pela segunda vez, a Vibração, em minha Presença, do Mestre da Luz.
Eu os convido a colocar as mãos em posição (nota: como descrito acima).
...Efusão...
Bem amadas Sementes de Estrelas, bem amados filhos da Lei do Um, o Fogo do Éter traduzir-se-á também, em seu céu, assim como disse, por manifestações particulares que ocorrem no cosmos tal como vocês o veem, mas também em seu sol.
Essas modificações já começaram, elas estarão visíveis em breve em torno do sol, à noite. Permaneçam centrados em seu Ser Interior.
O que vem em vocês, o que vem a vocês, é sua Unidade e nada mais. Acolham tudo o que se apresentar a vocês, na Fluidez da Unidade, na sincronicidade, porque vocês manifestarão, inteiramente, o princípio de ressonância e de atração porque, doravante, tornam-se os co-criadores de sua própria realidade, do próprio desenrolar de sua vida, do que vocês farão nesta densidade, para o bem comum e para seu próprio bem.
Afirmem, em vocês, a Verdade.
Afirmem, em vocês, a Vibração do Fogo do Coração, da Coroa Radiante da cabeça.
E agora, para alguns de vocês, o triângulo sagrado do sacro vai começar a se despertar, despertando, em vocês, o que foi chamado pela tradição, o Kundalini. Ele subirá, virá abraçar e juntar seu próprio Fogo ao Fogo do Coração e ao Fogo da Coroa Radiante da cabeça.
Essa tripla lareira lhes permitirá enfrentar (não se confrontando) a Verdade do que vem, alinharem-se sempre mais com o Fogo do Amor, com a irradiação da Fonte que se manifestará a vocês, de maneira visível.
Despertem, em vocês, o que deve sê-lo e queimem as últimas cinzas, as últimas impurezas que os impedem de serem vocês.
Apenas vocês podem realizá-lo em vocês mesmos.
Vocês são agora os artesãos, vocês estão agora na obra, no despertar de seu Fogo da Terra. A partir deste mês, se o desejam, lhes convém deixar estabelecerem-se as energias ao nível de seu sacro.
Um Fogo vai nascer, esse Fogo é um Fogo ascensional, cujo objetivo é portanto despertar seu Kundalini e juntar seu próprio Fogo ao Fogo do Coração e na Coroa Radiante da cabeça, fazendo de vocês Seres Despertos em seu pleno potencial, em sua plena Verdade, em sua Luz, e em conexão com seu Anjo Guardião, com sua Existência, conosco, Arcanjos e com o Cristo.
A hora da separação terminou, se vocês o desejam.
A hora da reunificação chegou, se tal é seu desejo.
Falando de seus desejos, vocês devem compreender que, durante este período, inúmeras necessidades que eram as suas, de maneira habitual, diminuirão. Isso concerne tanto à sua alimentação como a seus comportamentos sociais, como a seus comportamentos sexuais ou alimentares.
Suas necessidades estarão em diminuição.
Vocês terão sede de Cristo e sede de Água da Vida.
Não hesitem em beber água, não hesitem em se hidratarem, porque o Fogo necessita isso.
Neste despertar, na Vibração do Kundalini, vocês tornar-se-ão seres de pleno potencial, seres de plena Verdade.
Isso se produz agora em suas estruturas físicas, como isso se produzirá na estrutura da Terra e, ao mesmo tempo, na estrutura do sol.
Não se esqueçam jamais de que o que verão no sol não é nada mais que sua Eternidade que vem a vocês. Vocês não têm que temer o Sol, vocês têm que amá-lo, porque ele é vocês mesmos, numa outra Dimensão, porque ele é vocês mesmos em sua Existência.
O Cristo chega pelo sol porque é o Espírito do Sol, como eu, Miguel, que consegui penetrar o sol de maneira direta, há alguns dias.
Do mesmo modo, vocês mesmos serão penetrados e fecundados pelo Sol.
O Sol que é o Fogo, Fogo do Éter que existe, em vocês, ao nível do Coração, ao nível da Coroa Radiante da cabeça e, doravante, ao nível de seu sacro.
Alinhando esses três pontos, em vocês, permitirão à Luz irradiá-los totalmente, permitirão à Luz despertá-los.
Vocês não têm nada a temer porque é seu objetivo, porque é sua aspiração.
Quando vocês pedem a Luz, vocês pedem o Sol.
Quando vocês pedem a liberação, vocês chamam o Sol.
Quando vocês pedem a Unidade, vocês chamam o Sol.
É isso que está se produzindo.
No Sol, no Cristo, novamente, e pela terceira vez, acolhamos a Luz Crística, em Verdade e em Unidade. Juntos, por toda parte neste planeta.
...Efusão...
Bem amados filhos da Lei do Um, continuemos.
Terminarei minha intervenção por essas palavras: doravante, estou à sua disposição, a título individual e coletivo.
Aproveitem momentos de alinhamento com sua tripla lareira para pedir e invocar minha Presença, minha Radiância, minha proteção, proteção não de qualquer Sombra, mas proteção e amplificação de sua Luz.
Esta deve crescer, ainda e ainda. Eu voltarei, de maneira mais precisa, a fim de inicializar o Fogo da Terra, em 17 de abril, na mesma hora.
Estarei com vocês, de maneira mais precisa, durante o trabalho solicitado de 19h (15h – horário de Brasília), que vocês acolherão na mesma postura.
Vocês poderão, durante este período privilegiado de alinhamento, solicitar minha Presença e minha Radiância.
Do mesmo modo, o Mestre da Luz se aproximando de sua Consciência, vocês poderão, progressivamente e à medida do passar dos dias e semanas vindouras, chamar, invocar e manifestar o Mestre da Luz. Ele vem como seu melhor amigo, o que ele é, como seu irmão, seu grande irmão, em simplicidade e em Unidade. Acolham-no, também, com simplicidade e com Unidade.
Ele está aí, se vocês o permitirem, para aperfeiçoar sua Luz a fim de iniciá-los à sua Dimensão.
Eu lhes digo, portanto, de maneira formal, até 17 de abril, à mesma hora, que assinará assim um ano completo de meu trabalho em sua consciência, em seu sistema solar.
O conjunto dos Arcanjos que trabalham com vocês para a liberação desse sistema Solar lhes apresenta suas homenagens, seus agradecimentos, suas saudações.
Vamos, portanto, permanecer juntos, agora, para além das palavras, em comunhão. Acolhamos.
...Efusão...
Bem amados filhos da Lei do Um, vou deixá-los agora na ignição de sua tripla lareira.
Se houver necessidade de especificações concernentes ao Fogo do Éter ou ainda à minha próxima intervenção, deixarei responder às questões o Arcanjo Anael, quando de uma de suas próximas vindas.
Eu lhes transmito meu Amor, a Luz Crística.
Que a Verdade esteja com vocês.
Que a Luz os acompanhe e os abençoe.
Até breve.
Compartilhamos essas informações em toda transparência.
Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem,
reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte:
www.autresdimensions.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário