quinta-feira, 8 de outubro de 2009

**O MESTRE LEMUEL PEDE AJUDA PARA O MUNDO DA NATUREZA


Vossa Terra, amados alunos, precisa urgentemente da irradiação de vossas forças de Luz, principalmente para toda a natureza, para tudo o que pertence a ela, para todos os seres que trabalham para ela, em todos os níveis e em todos os elementos. Vede, junto conosco, a Luz que vós irradiais para o mundo e também para a natureza, para todas as vidas que sofrem pelas intempéries da natureza e também para os animais.

Meus amigos, vemos que vós todos vos preocupais e vos agradecemos por isso. Nós cuidamos para que todos os alunos que pensam na natureza permaneçam em segurança. Estai certos, amigos, de que sempre que vós precisardes, os elementos irão assegurar que vós nunca sejais prejudicados.

Nós vos pedimos agora: vede a Luz fluir de vossos corações, a Chama Trina, e - com a ajuda de vosso Divino EU SOU irradiai essa força para todo o mundo, para todas as formas de vida. Para isso, vós podeis contar com uma infinidade de ajudantes, que fortalecem vossa Luz e levam-na para onde há carência. Continuai enviando vossa Luz para todas as formas de vida, pois assim ocorre um evento maravilhoso em todos os lugares para onde os seres conduzem a Luz, onde os reinos da natureza e os animais clamam por essa ajuda. Em todos os lugares vossa Luz brilha e reluz, fortalecida por milhares de seres que nós encarregamos de vos ajudar.

E nós irradiamos agora, com vossa ajuda, a Luz para as grandes florestas, onde muitas injustiças são cometidas, como a destruição das árvores, as queimadas e a matança de animais. Meus amigos, os seres da natureza pedem um fim para essa agressão; por isso, deixai vossas forças de Luz, abençoadoras e amorosas, fluírem para onde ocorrem essas injustiças. Nós sabemos que ainda existe muito a ser feito, e vossa Luz é requerida e será fortalecida, mas é necessário que venham mais esforços das pessoas. Assim, nós vos pedimos para que ajudeis a iluminar a Terra com vossa Luz, onde existe muito sofrimento. Deixai vosso Amor e vossa Luz fluírem e estejais convencidos de que tais forças serão intensificadas por muitos seres de boa vontade, que sabem onde há urgência.

Vede toda a Terra em uma Luz brilhante, que se irradia com todas as cores dos raios. Tudo o que vós colocais em movimento será multiplicado e se transformará em bênção para todas as formas de vida na Terra. Nós vos agradecemos pelo vosso trabalho, amados amigos, e ficaremos sempre ao vosso lado quando o mundo da natureza se descontrolar. Vós estais protegidos - essa é a nossa promessa para todas as pessoas que fazem o bem para a natureza e os animais.

Somos gratos e sede abençoados pelo vosso Amigo,


LEMUEL

--------------------------------------------------------------------------------

Boletins Ponte Para Luz

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário