quinta-feira, 22 de outubro de 2009

**NOVAMENTE O AVISO: ESTEJAM PRONTOS! - Alexiis, 19 de outubro, 2009.


Boa tarde amados Mestres, são 15:15h, e que movimento está havendo minhas próprias canalizações e as que recebo de outros... Bom, tudo se está movendo.
Aqui estou disposta a ver quem precisa transmitir algo agora. Com todo amor, como sempre....
Respira profundo Alexiis, e procure elevar sua vibração, (NC: o período é diurno), pois não desejo que os Seres voltem a procurá-la só em seu horário noturno. (onde sua conexão é mais fácil)..
Sinto uma forte energia, mas não consigo perceber quem me quer falar....
Eleve sua vibração minha querida, eleve. Durante a noite você pode captar muito bem, mas não quero que se torne um hábito que a chamemos as três ou quatro da madrugada.
Aparece-me um nome que conheço, mas com quem nunca tive contato, Arcanjo Jofiel. No momento nem tenho na memória qual é seu Raio, sei que pertence a um dos sete Raios, mas não me lembro de detalhes.
Bem Alexiis, depois você pode refrescar sua memória de quem sou, não quero perder o tempo em ter que lhe dar essa informação agora, já a vai localizar. *
Eu agora devo dirigir uma breve mensagem à humanidade, como tantos outros: os trabalhadores da luz e a humanidade têm que estar preparados.
Aproxima-se a Grande Mudança, já estamos, em parte, dentro da mesma, mas os momentos não vão ser fáceis e é um aviso para que todos estejam atentos. Perguntar-me-ão ‘o que é o que posso fazer?’ O mais que têm que fazer é permanecer em calma, equilibrados e com seus pés e seu amor firmemente ancorados na Terra.
O amor é uma condição fundamental para se vivenciar tudo o que vai chegar. Se for acontecer a imobilização, e se proceder a uma evacuação, tudo isso são potenciais que temos que considerar, mas que não podemos afirmar nem antecipar este momento.
O que devo enfatizar é que todos têm que estar preparados, como se diria, ‘ao toque do clarim’. Têm que estar preparados e dispostos para desempenharem o que é sua missão. Essa é minha mensagem de hoje.
Eu os mando toda minha energia e minha luz.
Eu Sou o ARCANJO JOFIEL.
* É o Arcanjo da Sabedoria, Iluminação e Discernimento mental e pertence ao 2º Raio, sendo sua cor o amarelo dourado. Suas características são a calma,força, paciência, resistência, amor à verdade, lealdade, intuição, inteligência clara e temperamento sereno.
O Arcanjo Jofiel é um dos arcanjos que estão na presença do Deus da Criação.



SAIBAM MAIS DE NÓS

São 04:00h, outra vez o toque de campainha. Amados Mestres, o que é que está acontecendo para me chamarem a esta hora da madrugada para atendê-los? Outra vez estamos com uma defasagem de horários... Espero que seja algo importante, porque isto de andar me levantando no meio da noite não é o mais adequado para meu bom funcionamento físico e o resto. Fico esperando, agora sim, com amor....

Sim, Alexiis, antes quero me apresentar: sou da Nação Estelar FORMALHAUT. Já estive anteriormente com vocês, e venho novamente para lhes recordar que agora, os que vão participar ativamente no Primeiro Contato com vocês, para ajudar à humanidade, já se apresentaram todos, cada uma das nações estelares, ou pelo menos uma grande parte, embora isto esteja ficando no esquecimento.
A vida de vocês, reconheço, é muito agitada, há muitos eventos, mas nenhum deles os leva para a tomada de consciência de que nós existimos. É certo, tenho que reconhecer que há um pouco mais de material espalhado em muitas redes, falando sobre o que vocês chamam os extraterrestres, mas é muito pouco. É muito pouco para chegar a despertar à humanidade para a tomada de consciência de quem somos.
Tampouco acredito que esta mensagem noturna, dada fora do tempo normal para o canal, seja tão impactante como para sacudir vocês da inércia em que estão, para que comecem a dar-se conta. Realmente não sabemos que medidas tomar para esse despertar de suas consciências, decidirá o Criador no momento que considere adequado para que nos apresentemos e vamos ter que correr o risco que muitos de vocês nos rejeitem e até corremos o perigo de que queiram nos matar, ou coisas semelhantes.
É muito lamentável que grande parte da humanidade não queira tomar consciência de que há irmãos, que embora não tenham a mesma forma física que vocês, são igualmente filhos do Criador, e viemos com amor, viemos com um plano de ajuda, não vamos prejudicá-los. Ao contrário. Se nós tivéssemos querido dominá-los e danificá-los, já o poderíamos ter feito há eons.
Sim, sabemos que na história de vocês ficou registrado que houve influência extraterrestre que lhes foi bastante prejudicial, é certo, não o vou negar, mas todo esse grupo foi retirado do planeta e agora, inclusive, passaram à luz e estão ajudando. Mas não serão eles os que vão estar presentes no Primeiro Contato.
Os que estarão presentes serão aqueles que estejam vibrando em amor. Imaginem o seguinte: nós viemos de constelações muito longínquas; deixamos nossos lares, nosso ambiente natural e estamos circundando o planeta Terra com nossas naves. Não o fazemos porque nos diverte, ou porque “não temos mais nada que fazer", fazemo-lo porque estamos esperando poder ajudar concretamente.
Quem sabe se assim vocês podem chegar a tomar um pouco de consciência. Realmente viemos em função de ajuda, pois há muitas coisas que nós, mediante nossa tecnologia, podemos remediar, e que vocês com seu estado evolutivo atual não estão em condições de fazê-lo, e há muitas coisas ainda na Mãe Terra que precisam ser arrumadas, encaminhadas para a futura elevação de GAIA.
Desculpe Alexiis por ter usado este horário (madrugada) para passar esta mensagem. É muito difícil para nós, que não temos ‘tempo nem espaço’ como o têm vocês, avaliar os momentos absolutamente corretos. Sei que há leitores seus que vão considerar isto como um abuso total, mas, não é assim, nós em nenhum momento vamos pôr em risco sua saúde, nem seu estado físico. O que acontece é que às vezes estas horas noturnas são as que produzem uma maior clareza de recepção, porque embora lhe custe um pouco, você está num nível vibratório muito alto, que muitas vezes durante o dia não consegue atingir.
Neste horário você sabe que não será interrompida por nenhuma outra coisa, não vai haver campainhas, nem telefone, nem nada desses aparelhos. Neste horário seu espírito é capaz de elevar-se às vibrações necessárias para nos receber e felicitamo-lhe por ter essa capacidade de elevação. Sabemos perfeitamente que não há tantos humanos que são capazes disso, mas você sim o é. (desde o inicio você demonstrou ser capaz de contatar até seres da 7a. dimensão e até mais acima - como é o caso da sua baleia Auralias).
Sabemos que foi desenvolvendo essa capacidade até chegar a níveis maiores ainda como o está fazendo agora. Assim, querida irmã, me perdoe pelo incômodo. Não vou pedir que continue acordada para transcrever isto, mas amanhã o vais fazer, eu sei.
Mando-lhes todo meu amor, e novamente lhes peço que tratem de pensar um pouco, tratem de analisar para que compreendam que vocês não são os únicos neste imenso espaço. Somos muitíssimos, muitíssimos mais do que vocês se podem imaginar e todos, mesmo das partes mais longínquas do universo, neste momento estão supervisionando a Mãe Terra, porque todos, todos temos uma origem e uma fonte comum que é o Criador e todos, a pedido do Criador, viemos e estamos dispostos a ajudar.
Esta é a mensagem que quero enviar. Todo meu amor a você Alexiis, e o meu agradecimento.
Eu Sou da Nação Estelar de FORMALHAUT.


UM CONTATO PARA QUE SE ACOSTUMEM CONOSCO

Boa noite amados Mestres, são 22:00h. , estava chateando com minha amiga do México... Muito bem, aqui me apresento encantada de receber uma mensagem. Fico esperando....
Por favor, outra vez necessito ajuda, dão-me voltas na mente muitos nomes mas ainda não consigo clareza para descobrir quem é o que tem para transmitir uma mensagem....
Bom, vou receber a energia que se converte em palavras, as vou pronunciar e depois verei quem é....

Cada ser humano tem que estar ancorado em seus próprios pés já que o último ensinamento o vão encontrar somente em seu interior. De fora não lhes vai chegar.
Justamente um grande problema da humanidade foi que sempre andaram procurando – digamos – a “Deus”, (uso esta palavra porque é a que mais estava na mente e na boca da maioria) "lá fora". Uma grande parte da humanidade ainda não se deu conta que Deus, como o chamam, reside dentro de cada um de vocês. (NC: escreve-se muito a respeito disso, mas poucos sentem, verdadeiramente, concretamente, o que isso significa)
Cada um de vocês tem a faísca divina, cada um de vocês Também É Deus, mas esse é um ensinamento que muito poucos estão começando a incorporar, pois lhes custa acreditar nisso. Eu sei Alexiis, que também você demorou muito tempo para conseguir dizer: ‘Eu Também Sou Deus’.
Sim, você ainda não descobriu quem fala, sabe que não sou Yeshua, ele já vai chegar, já vai chegar. O importante, como se diz tantas vezes, é a mensagem e não o mensageiro. Isso é obvio sempre e quando a mensagem for uma mensagem de amor e de luz. É justamente aí que você como canal tem a responsabilidade de perceber se um ser é da luz, quando ele quer lhe transmitir algo. Eu sei perfeitamente que seu corpo físico reage frente a uma energia 'negativa', para não dizer 'escura'.
Comigo você não apresentou essa reação, é obvio que não. Diverte-me vê-la em seu esforço para saber quem sou..., não importa, o ensinamento está se dando: cada ser humano tem que trabalhar em si mesmo para se auto-afirmar(firmar-se em Si). Não há que procurar as coisas fora, o que a um serve não necessariamente serve a outro, pois cada um tem seu caminho individual a percorrer e respeitar, isso é o importante.
Bom querida, direi quem sou: sou ISKU de Sírius, e tal como já há algum tempo lhe disse, vai chegar o momento em que receberá maiores ensinamentos dados por mim, mas tudo está se desenvolvendo em ordem divina.
O mesmo se passa com Luz (sua amiga do México). Ela sabe perfeitamente que está percorrendo o caminho que tem que percorrer embora também muitas vezes lhe custe, porque ela acreditava que se ia a seu planeta de origem, a seu lar, mas ainda não chegou o momento disso acontecer. Mas ela sabe que estamos constantemente em contato com ela, monitorando suas mudanças, porque a situação dela é uma situação muito diferente, já que ela se vai com seu corpo físico. Muitos que acompanharão a Mãe Terra em suas mudanças, também vão em seu corpo físico.
Você Alexiis, que é oriunda de Sírius, não deverá retornar a seu planeta de origem, pois se ofereceu para ajudar GAIA, à Mãe Terra, e é o que vais fazer, é esta a que seria sua missão. Vejo que está se fortalecendo cada vez mais, está recuperando seus poderes, sua própria capacidade, não deixando que outros se apropriem ou que você lhes entregue seu poder. As aprendizagens são duras e dolorosas, sei perfeitamente, mas tiveram que ser assim para que possa passar por essa experiência e aprender.
O importante para o ser humano é que aproveite cada experiência, seja positiva, ou negativa, que aproveite a aprendizagem que esta vida lhe oferece. Eu a felicito por assim estar conseguindo.
Bom querida irmã, (porque é nossa irmã), já vai chegar o momento em que também nos vamos nos ver 'cara a cara'. Mando-lhe uma imensa saudação de Luz, e todo nosso amor para toda a humanidade e para tí.
Eu Sou ISKU de Sirius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário