quinta-feira, 21 de abril de 2011

Um presente do Mestre Saint Germain


Meus amados amigos da Luz!

Eu lhes agradeço as poderosas forças da Chama Violeta que vocês colocaram em movimento, para a bênção da Terra e de todas as formas de vida. Vejam como tudo isso continua a agir, como as Forças dos Raios dos grandes Amigos Anjos e Seres que se dedicam a esse serviço continuam a fortalecer e irradiar as forças, levando-as para todos os lugares onde há necessidade prioritária. A Terra clama por essas forças purificadoras! Por isso, é sempre um belo começo quando vocês irradiam as poderosas Forças da Chama Violeta. Nós gostamos muito de fortalecê-las.

Assim, nós gostaríamos de dar a cada um de vocês esta bênção para seu mundo. Vejam, agora, como cada um de vocês é envolvido por um poderoso Manto de Luz da Irradiação Violeta. Ele os envolve, suave e carinhosamente, e elimina todas as negatividades que querem prejudicar vocês... Levem esse Manto e a cada manhã, antes de começarem seus trabalhos diários, imaginem que vocês o vestem novamente ou que ele os cobre à noite! Mas continuem a visualizá-lo, para que vocês saibam que ele está ao redor de vocês.

Nós gostaríamos que os alunos da luz, que tão dedicadamente trabalham para o mundo, se alegrem com este presente! Levem-no com vocês ao seu mundo e mantenham-no para sempre. Enquanto for necessário se proteger contra as forças negativas, levem-no com vocês! Quando ele não for mais necessário, vocês saberão e, então, poderão dispensá-lo!

Meus amigos, essas poucas palavras devem comprovar meu amor e minha gratidão por tudo o que vocês fazem pela bênção da Terra e de todas as formas de vida. Recebam este presente do seu Amigo,

SAINT GERMAIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário