quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Primeiro Raio - Chama Azul - Força e Poder

Primeiro Raio - Chama Azul - Força e Poder
O diretor do Primeiro - Raio é o Mestre Ascencionado El Morya.
Servem no Raio da Chama Azul:
Arcanjo Miguel e suas legiões de Luz, Deusa Astrea, Elohim Hércules e seu complemento divino Amazon.
 
O Mestre Ascencionado El Morya
 
El Morya tem seu santuário  em Darjeeling, Índia, nos pés das montanhas do Himaláia, que representa o Foco de Irradiação da Vontade Santa de Deus.
O Mestre Ascencionado El Morya representa a Vontade de Deus. Sua música é "Pomp and Circunstance" e a cor é Azul.
 
Encarnações anteriores de El Morya
 
Melchior  - um dos três Reis Magos do Oriente no tempo de Jesus;
Rei Arthur - nobre cavaleiro participante das Cruzadas;
Thomas Morus - estadista e humanista inglês;
Thomas Moore - poeta e prosador irlandês, em sua última encarnação.
 
El Morya é responsável pelo desenvolvimento e orientação do povo asiático; vigilância das políticas mundiais, que devem ser exercidas na Terra segundo a vontade de Deus.
 
Ele detem o poder do Santo Graal e a Espada de Diamantes.
O Santo Graal representa a consciência que deve estar voltada para Deus a fim de receber Sua Vontade e Plano Divino. A espada representa a ação necessária ao cumprimento da Vontade de Deus.
 
A Vontade de Deus é irradiada de seu santuário em Darjeeling, Índia, para toda atmosfera do planeta Terra, assim como a Fé na misericórdia de Deus. Não existem forma pensamento humanas capazes de resistir ao poder e a força do Primeiro Raio, caso sejam formas negativas.
 
Arcanjo Miguel
 
De todos os Mensageiros de Deus das Legiões Angélicas, o Arcanjo Miguel, Senhor dos Anjos, é o mais conhecido. Responde pela integridade da Fé, proteção e libertação dos seres dos grilhões do mal. No plano etérico, o Templo do Principe Miguel está localizado nas Montanhas Rochosas, no Canadá. Circular, com quatro aberturas correspondendo aos quatro pontos cardeais, o templo dourado é incrustado com safiras azuis.
 
Do Templo do Arcanjo Miguel saem incessantemente irradiação de misericórdia, proteção e ajuda, que penetram os planos fisicos, mental e espiritual dos seres de todos os reinos em evolução. Para lá podemos ir em viagem astral ou durante o sono para buscar a libertação dos males, doenças e sofrimentos da alma. As Legiões de Miguel libertam as almas recem desprendidas da materia carnal por ocasião do desenlace de fardos, maus hábitos e vícios de maneira a poder frequentar as escolas etéricas.
 
A Chama Azul é purificadora. Quando apelamos pela sua presença, ela nos envolve em proteção, ânimo e força. Ela queima e consome toda a partícula impura que possa impedir a Luz e a Fé, faz cessar a discordância e como consequência direta dá oportunidade para que haja entrada das forças do bem na vida daquele que invoca sua presença.
 
Apelo ao Mestre El Morya
 
Poderosa Presença Divina EU SOU em meu coração e Bem Amado Mestre El Morya!
Envolvei e carregai todo discipulo e buscador da Luz com a força e a pureza cósmica até estabelecer-se o equilíbrio perfeito entre seus corpos inferiores.
Aceito a total harmonia em meus sentimentos e ordeno que eles permaneçam prestativos na atividade de cada dia.
 
Prece a Arcanjo Miguel
 
Bem-Amado Miguel Arcanjo!
Defendei-nos nas horas de conflito. Sede nossa proteção contra toda a maldade e tentação das forças visiveis e invisiveis. Enfraquecei-as. Humildemente suplicamos: Principe da Legião Celeste, pelo Amor de Deus removei da atmosfera da Terra todos os espíritos mal intencionados, que visam corromper nossa Alma. Assim seja.
 
Apelo de Proteção Contra as Forças Maléficas
 
Arcanjo Miguel e Legiões de Luz ( três vezes ), salvai, salvai do malefício........(nome)......e seccionai todas as ligações que estão em torno dele (a) com Vossa Espada de Chama Azul.
Seccionai, seccionai, seccionai, libertando-o (a) e protegei-o (a ).
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Nós Vos agradecemos Arcanjo Miguel o apelo que atendeste.
 
Invocação ao Raio Azul do Grande Sol Central
 
Em nome da imorredoura Chama Trina presente em cada coração humano, apelamos à Vós, Bem Amado Arcanjo Miguel, Bem Amada Astréa e todas as Legiões Angélicas da Flamejante Espada Azul: vinde e arremessai o Raio Azul do Grande Sol Central na densa camada de energia deletéria, que vem se avolumando desde o inicio dos tempos. Arremessai-o em todos os registros etéricos, na massa do carma acumulado pelos povos, em tudo o que não serve à Luz.
Lançai o Raio Azuk sobre todas as forças ativantes da multidão de seres negativos, que oprimem e perseguem os homens.
Arrojai o Raio Azul sobre todas as consciências desequilibradas e nos quatro invólucros inferiores da humanidade.
Destrui com Vosso poderoso Raio Azul os centros negativos daqueles que dissipam a energia divina e transformai tudo em Luz.
 
Apelo ao Bem Amado Elohim Hércules
 
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim, poderoso Hercules e Divina Amazon, projetai o momentum pleno e concentrado de Vossa Chama e Raio Azul dentro do núcleo soesivo de cada corpo elemental, que foi ou vai desembaraçado, de qualquer ser humano agora. Libertai ( três vezes ) os elétrons e os átomos de tais corpos elementais com o poder purificador da Transmutadora Chama Violeta sob a direção do Mestre Ascencionado Saint Germain e conduzi logo esses corpos ao Templo da Ascenção onde possam aprender a origem de seus seres e receber a recompensa pelo serviço prestado às Almas nas quais habitaram.
Zelais para que nenhum deles venha a servir nas criações destrutivas de qualquer emanação de vida, dentro, sobre e em torno deste planeta. Que recebam a vitória eterna e, através da misericórdia de Deus e dos Senhores do Carma, alcancem a individualização como Seres Divinamente Livres, com o livre arbítrio para servia a Presença Divina EU SOU.
Assim seja! Bem Amado EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário