sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ARCANJO MIGUEL - 29.09.2010 - AutresDimensions


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Luz e Filhos da Lei de Um, que o Amor, a Unidade e a Verdade estejam em vocês e com vocês.

Bem amadas Sementes de Estrelas, eu venho a vocês como anunciado, da mesma maneira que Maria virá a vocês, amanhã.

Eu venho, quanto a mim, anunciar-lhes alguns elementos em ressonância direta com o trabalho efetuado durante esses 13 dias que acabaram de passar.

Os 12 canais de Luz permitindo restituir sua Unidade e sua Verdade, estão de hoje em diante ativos sobre a Terra como em vocês.

Assim então, a Cruz de Vida da Redenção ativou seu próprio Coroamento assim como a capacidade do conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs e desse planeta de encontrar sua Unidade, sua Verdade nos Mundos Unificados, restabelecendo então a preeminência da Fonte, a preeminência da Liberdade sobre as leis de liberdade, a preeminência de seu Ser Unificado.

Portanto, instala-se, em vocês e sobre essa Terra, a Verdade da nova Tri-Unidade permitindo, em vocês, a fusão da energia de Maria e sua ressonância, da energia de Cristo em vocês e de sua ressonância, assim como de minha energia, de minha ressonância, em vocês.

A nova Tri-Unidade, passando e se estabelecendo pela sua Coroa, permitindo-lhes se realinharem com a Fonte.

***

Todo esse sistema solar está agora pronto para viver sua translação dimensional, em Verdade.

Cada um de vocês poderá então ir, nos tempos descontados restantes, encontrar o que porta, encontrar sua escolha de Consciência, sua escolha de Vibração.

Resta contudo permitir também, por seu requerer Unificado, passando pelas 12 Estrelas de Maria e conforme o Ensinamento revelado e desenvolvido por Um Amigo (ndr: o ‘Yoga da Unidade’), implementar o campo ascensional de Gaia, permitindo-lhe responder à sua impulsão de Liberdade.

O Cristal principal (o famoso Cristal azul tendo sido trazido pelos Elohim no ano 50.731 antes de Jesus Cristo) está doravante ativo.

Cabe a vocês, através das Estrelas de Maria, através de meu raio azul (que foi visível em seu céu há quase um ano), se estabelecer em sua multidimensionalidade ali elevando sua Vibração, a Consciência e a matéria dessa Terra.

Portanto, doravante, vocês têm agora seu destino e sua destinação em suas mãos e em seu Coração.

Nós cumprimos, nós, Arcanjos, assim como o conjunto das Estrelas de Maria e o conjunto dos Melquizedeques, nosso trabalho, nossa comunhão.

É a vocês, agora, Filhos da Lei de Um, Semeadores e Ancoradores da Luz, acordar e despertar Gaia.

A Merkabah interdimensional de Gaia está agora conectada e em ressonância com o Cristal principal azul, trazidos pelos Elohim.

***

Em vocês despertou o sopro da Verdade, o sopro da Liberdade, finalizando seu aprisionamento, se tal é sua escolha, se tal é sua Vibração.

Praticando (em Consciência ou com os gestos) o que lhes foi dado pelo Um Amigo, consistindo em ativar o círculo Ouroboros ao redor de sua cabeça, partindo do ponto AL para a esquerda e indo até o ponto OD e fazendo o mesmo circuito em seguida do ponto AL para a direita até o ponto OD, vocês irão trabalhar, diretamente, por vocês mesmos e por intermédio desse Cristal azul, sobre o campo ascensional do planeta (ndr: ver esquema abaixo).

*
 
*

 
*
Portanto, vocês cumprirão, vocês mesmos, as profecias.

Portanto, vocês cumprirão vocês mesmo, por seu requerimento às Estrelas, por seu Coroamento, pela Cruz de Vida da Redenção, a Ascensão desse sistema solar.

***

As partículas Adamantinas, ou irradiações diversas penetrando agora e efusionando seu sistema solar, e seu trabalho notável de Filhos da Luz, permitem, hoje, vislumbrar a última etapa.

Essa última etapa está em curso.

Vocês vão poder atuar, pelos campos de formas interdimensionais, toda noite às 19 horas [14h00 – hora de Brasília], até o final dessa Dimensão, simplesmente com seu dedo, ou sem seu dedo, por alguns minutos ou mais tempo.

Vocês têm inteira liberdade para isso, onde vocês estejam sobre a Terra, para reforçar a constituição e a energização dessa Merkabah interdimensional coletiva.

Porque é disso que se trata.

Tendo criado esse ‘campo de forma’, vocês são religados uns e outros, pelo Coração e pela Luz.

Em meio a essa religação e a essa orientação, vocês, Filhos da Lei de Um, vocês poderão realizar e finalizar a Grande Obra.

A partir de amanhã, Maria, pelo Anúncio de sua Realeza e sua revelação nesta Terra, irá permitir-lhes, por sua Presença e por sua Luz, continuar essa Obra coletiva, juntos e Unificados pelo Coração e pela Luz Vibral, estabelecendo a conexão final permitindo o sol se aproximar da Terra e engrenar, em meio a esta, sua transformação em Estrela livre, ou seja, em Estrela Vermelha.

A Gigante Vermelha vai, pouco a pouco, abrir, em vocês, a última Lareira que, para muitos de vocês, não está ainda totalmente ativada (correspondendo ao seu sacro), permitindo à Água tornar-se novamente a matriz original penetrada pelo Fogo cósmico, o Fogo do sol e seu Fogo do Coração.

Vocês vão então vivificar a Merkabah coletiva interdimensional.

Vocês vão então realizar a Grande Obra.

Vocês são doravante suficientemente numerosos para isso sobre essa Terra.

Nós iremos acompanhá-los pela nossa presença em meio à suas estruturas, pela reunificação e pela nova Eucaristia Cristo / Maria e Miguel, ativando, em vocês, em seu Coração, o triângulo ‘ponto em baixo’ constituído entre o ponto central de seu chakra do Coração, o chakra denominado enraizamento do Espírito e o chakra denominado enraizamento da alma, permitindo se estabelecerem, com uma facilidade cada vez maior, em seu Samadhi, em seu Despertar, em sua Realização (ndr: ver esquema abaixo),

*

 
*
permitindo assim àqueles de seus irmãos e de suas irmãs, que estavam indecisos, se reunirem, a seu turno, às Forças Intergalácticas dos Mundos Unificados e Livres.

***

Seus céus se modificam agora grandemente, como muito de vocês o percebem.

Muitas coisas vão chegar, também, durante esse período.

Estejam certos de que quanto mais reforçarem sua conexão e sua Existência [Estado de Ser] sobre a Terra, mais os processo dessa Translação, dessa Alquimia irão se realizar com facilidade.

Tenham em mente que vocês precisam, nesse período, manter-se na humildade, na simplicidade e no acolhimento, permitindo-lhes então realizar essa etapa.

Vocês terão, muito em breve, em seus Céus, as manifestações também de Embarcações de Luz e também de Embarcações Unificadas de 3ª Dimensão.

Isso será uma resposta ao seu apelo, isso será uma resposta à sua Luz, isso será uma resposta à sua elevação.

Vocês estão, doravante, na porta de sua prisão, a Vibração do Coração se estabelecendo, a partir de hoje, em totalidade, em meio ao triângulo da Tri-Unidade revelada em seu Coração, pela presença conjunta da Vibração de Maria, da Vibração de Cristo e da minha, reunificadas em uma única Presença, em seu Coração, permitindo ao seu Fogo fecundar a Água e tornarem ao que vocês são.

***

Juntos (e vocês e nós, vocês, sobre a Terra, Coroados e Redimidos, e nós, Arcanjos), nós estabeleceremos, cada vez mais, uma comunicação e uma conexão de ressonância por intermédio dessas Merkabah coletiva interdimensional que irá permitir, no momento oportuno, revelar minha forma a mais elevada enquanto Embarcação de Luz, o que eu sou em Verdade, bem além de minha forma antropomorfizada.

Os triângulos correspondendo ao que lhes foi descrito por Um Amigo e por Metatron em pessoa (*), correspondentes ao que se vivi, hoje, sobre a Terra.

As Estrelas cintilam no Firmamento da Unidade, o triângulo de Fogo, da Água e do Ar, estão agora ativos em meio à nova Tri-Unidade, em seu Templo interior, novamente habitado, pelo Espírito de Verdade, pelo Espírito de Unidade e pelo Espírito do que vocês são, bem além do que vocês acreditaram até o presente, bem além de identificações a esse veículo ilusório e a essas construções mentais que lhes foram sugeridas e impostas por aqueles que falsificaram a Unidade e que estão afastados da Fonte.

***
Eu proponho-lhes então (e pela primeira vez, sobre essa Terra) viver juntos o Despertar da Tri-Unidade.

Nós vamos portanto acolher, sucessivamente, pela ressonância criada pela Luz Vibral entre vocês todos, Coroados e Redimidos, primeiramente (e em honra a ela) Mãe tendo iniciado e impulsionado essa Criação que lhe retorna de pleno direito, por seu Amor a vocês e em vocês.

Vamos acolher, inicialmente, juntos, a primeira parte do triângulo se estabelecendo entre o chakra do coração e o chakra do Espírito em ressonância direta com IS-IS, acolhamos então, juntos, a primeira parte da Tri-Unidade.

... Efusão Vibratória ...

Bem amados Filhos da Lei de Um, Filhos da Fonte, ativemos agora a segunda parte da Tri-Unidade, religando seu Coração no chakra de enraizamento do Espírito, também denominado o Mestre da Luz e, pela primeira vez, Cristo.

... Efusão Vibratória ...

Bem amadas Sementes de Estrelas, resta-nos agora acolher a terceira parte, estabelecida entre o chakra de enraizamento da alma e o chakra de enraizamento do Espírito, revelando-lhes a filiação e a reunião que vários de vocês, já, nomearam, sobre essa Terra, Cristo / Miguel e reunindo Cristo a Miguel.

Miguel, com vocês e em vocês.

.. Efusão Vibratória ...

Hoje, e pela primeira vez desde muitíssimo tempo, a nova Tri-Unidade é revelada e despertada.

Reunifiquemos, unifiquemos, IS-IS, KI-RIS-TI, MIKAEL, a fim de estabelecer, definitivamente, e de selar, para a Eternidade, seu retorno em Unidade.

Agora.

... Efusão Vibratória ...

***

Bem amadas Sementes de Estrelas, toda noite às 19 horas [14h00 – hora de Brasília], durante um minuto ou pelo tempo que lhes convém, e mesmo, se isso lhes convir, várias vezes por dia, ativem as 12 Estrelas, ponto por ponto.

Além da centralização na cruz do AL / OD e do IM / IS, vocês vão, por essa ativação das 12 Estrelas, de ponto a ponto, de AL a OD pela esquerda e de AL a OD pela direita, vocês vão nutrir essa Embarcação magnífica que é a Terra Unificada.

Ela conta com vocês, nós contamos com vocês para abundar e iluminar, ainda mais, as grades de Luz.

Muitos prazos aguardam-nos, e nós aguardamos, nesse tempo final descontado.

Um portal importante vai se abrir, permitindo a Luzes distantes de vocês (Vibrais e Unitárias) manifestarem-se, permitindo festejar, em meio àqueles que são denominados os habitantes de Andrômeda, esse retorno.

Esse retorno à sua Unidade, à sua Existência, ao seu Amor e à sua Eternidade.

Esse portal acontece no dia 10 de seu próximo mês (ndr: 10 de outubro de 2010).

Vários médiuns e canais da Luz autêntica o anunciaram.

Este dia, tão especialmente, caberá a vocês despertar a Coroa e a erguer a fim de que o triângulo de sua Tri-Unidade nova, revelado, transforme essa humanidade e seu Templo Interior vivificado pelo Espírito.

As manifestações (Vibratórias e de Consciência), em sua cabeça e em seu Coração e em seu sacro, não devem perturbá-los mesmo se, para alguns de vocês, nós estamos bem conscientes de que isso pode ser, num primeiro momento, um inconveniente.

Isso traduz simplesmente o ajustamento ao que vocês são, em Verdade e em Unidade.

***

Praticando o ‘Yoga da Unidade’ (**) em meio à Coroa da cabeça, a ressonância da Tri-Unidade, da nova Eucaristia, da nova Aliança, a Aliança da Liberdade, a Aliança e o Anúncio do Evangelho, o novo Evangelho permitirá a decolagem e a reversão final.

Eu voltarei, quanto a mim, e eu pedirei a vocês para estarem presentes em seu silêncio Interior, em seu Templo, em suas Coroas e em sua Tri-Unidade, no dia 16 de outubro, às 15 horas [10h00 – hora de Brasília].

Nós iremos vibrar, naquele momento, todos juntos: Arcanjos, Estrelas de Maria, Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados, juntamente com os Lipikas Kármicos que vocês chamam de Melquizedeque e vocês todos, viveremos uma oitava suplementar e complementar dessa Merkabah coletiva.

O regresso de Yérushalaïm [Jerusalém Celeste], a Pomba, está entre vocês.

Vocês vão descobrir, pouco a pouco, o que vocês são.

Além do eu, além de projeções, além do sofrimento desse mundo.

Vocês vão descobrir suas filiações, seus elementos, sua origem estelar e, para os mais avançados dentre vocês, sua forma original.

Lembrem-se, e é a coisa essencial, de permanecer humildes e simples.

Eu não abrirei essa noite espaço para questionamentos, mas eu deixarei se expressar nosso Embaixador, o Arcanjo Anael, nesse canal.

Ele vai mesmo responder a eventuais perguntas sobre a aplicação prática do que lhes resta realizar, agora, até esse final tridimensional.

Conectemos, juntos, se vocês bem o desejam, os três pontos do Coração.

IS-IS. À esquerda (ou à direita, já que são a mesma Essência, o Espírito do Sol, CRISTO e mim mesmo, reunificados).
À direita, MIGUEL (ndr: ver esquema).

***

Bem amados Filhos da Fonte, o momento é para sua Liberdade.

A falsificação, e o que era falso, caíram.

Não mantenham mais, encontrando o que vocês são, o menor rancor ou menor lamento.

Estabeleçam-se na Alegria, estabeleçam-se no Amor e, enfim, estabeleçam-se no Serviço ao conjunto da Humanidade.

Bem amados Filhos da Fonte, em nome do Único e em nome da Alegria, em nome do Conclave, de Cristo e de Maria, que o Amor, a Verdade e a Unidade estejam.

Eu digo-lhes então até 16 de outubro às 15 horas [10h00 – hora de Brasília], todos juntos, não para acolher-me, mas para trabalhar, durante uma hora, todos juntos, unidos.

Naquele dia, em Amor e em Unidade.

Em Amor e em Verdade.

************
Mensagem do Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
29 de setembro de 2010
(Publicado em 30 de setembro de 2010)
***
Tradução para o Português: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário