segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ashtar fala sobre o nascimento do Cristo Interno Canalizado por: Erin Mackley


Ashtar fala sobre o nascimento do Cristo Interno
18 August 2010 - 7:41am
Canalizado por: Erin Mackley
Traduzido por Alessandra Oda

Ashtar:
Olá, meu Amado! É Ashtar. Vocês todos são Estrelas Brilhantes para mim. Quando olho para o seus rostos sorridentes, estou preenchido de Amor. Eu olho em seus rostos sorridentes, agora, e a vista é maravilhosa.
É hora de vocês começarem a ser ativamente O QUE e QUEM vocês realmente SÃO para SER. Sem mais estados depressivos , nem mais lamentação, meus queridos. Este é o fim da estrada de ferro. É "não ir mais" pelo percurso de dor e sofrimento. Nós, das cidades etéricas e palácios no céu temos ofertado (esse esse ensinamento) há séculos através de sua audição e de suas sensações, assim será.

Pergunta:
A maioria das pessoas insistem que não querem estar na dor, seria esse rancor uma advertência para pararem (e se questionarem). O que você pensa sobre isso?

Ashtar:
Não há fim à vista na dificuldade de onde você está, a partir do seu ponto de vista. Vejamos um exemplo. Vou lhe mostrar em sua mente. Você vê o sol todos os dias, é confiável, você sabe quando ela virá e quando ele vai. Correto? Você tem a mesma capacidade interior. O que estou dizendo é que sua alma sabe quando o Sol está pronto para brilhar. Por favor, saibam disso. Estou a falar de nada menos do que a certeza absoluta de que o Sol está aqui. Ele está subindo, e você já pode vê-lo surgir ao longo do horizonte!

Então, quando você pensar sobre como você está desanimado e como você deseja que você poderia estar em outra vibração e não vivedo aqui, reconheça JÁ o Sol em VOCÊ. Você está completo para o Sol. Ele não tem limites quanto ao local onde brilha, brilha para todos, igualmente, e todos recebem a Luz dele. Por isso, é a mesma coisa com o Espírito de Cristo em seu interior. O Sol está nascendo coletivamente em seu Planeta, e é tempo de prestar muita atenção. Lave seu cabelo e rosto, prepare-se. Isto é o que a Bíblia quer dizer com as virgens manterem o fornecimento de petróleo para que eles não tenham como voltar para casa a fim de conseguir mais, perdendo, assim, aquele que os mantém . O que estamos dizendo é para se prepararem para ver Deus. Está acontecendo em um nível global.

Amados Paz para você. Eu os amo tanto. Assim é.


Traduzido por Alessandra Oda
copyright [Erin Mackley, é concedida permissão para usar este texto no entanto que você escolher, desde que o texto não seja alterado e devido crédito é dado para o canal. Namaste.]
Web: insight.com www.soul-
Blog: www.soulinsightawakenings.wordpress.com
http://lightworkers.org/channeling/112994/ashtar-speaks-rising-christ-within

Nenhum comentário:

Postar um comentário